Esta foto é sua?

10 maneiras de “perder” um amigo

Acredito que todo mundo já perdeu um amigo, né? Claro, tem aquele (aqueles), que você leva pra vida toda. Mas pelo menos um passou pela sua vida, disse que sempre estaria ali, jurou que nem a batata doce e o when protein iriam separar, maaaas não foi isso o que aconteceu. Por esse e outros motivos trouxe dez maneiras de como perder um amigo comprovadas por uma equipe de pandas. Não entendeu????? Relaxaaaa já vai entender.

1. Namorado: Clichê, eu sei.

Começam a namorar e não saem mais com você. Programinha de casal e você não foi convidado. Você convida e eles simplesmente não vão. Isso acontece comigo direto.

friends1

2. Batata doce e frango:

Ahhh academia. Whey Protein, peito de frango e batata doce são os novos amigos. O pior nem é isso, sabe? O pior é você convidar pra sair e ouvir: “não dá, tenho treino. Hoje não posso, tô num projeto 4 estações” Daqui uns dias o pessoal vai levar o barzinho pra academia, né?

frango1

3. TCC:

O amigo se isola, se tranca no quarto e fica lá. Por horas, dias, meses. Você começa a se questionar se ele não é o Tom Hanks, e ficou naufragado, no quarto.

tcc1

4. Netflix:

Não posso negar, tem dias em que tenho vontade de mudar o relacionamento no Facebook para “em um relacionamento sério com a Netflix”. Maaas, convenhamos tem gente que exagera. É o dia todo, noite e dia. E o pior é agora que liberaram a nova temporada de “Orange is the New Black”… (Fica aqui minha indireta para minhas amigas)

nertflix1

5. Futebol:

O pessoal da faculdade combina de sair e aquele amigo não comparece em nenhum evento pelo motivo: estava assistindo jogo. Já perdi alguns amigos pro Flamengo hahaha!

6. Síndrome da velhice:

“Não tenho mais idade para sair”, “tô cansado”, “hoje não, talvez amanhã” ou “talvez eu vá, não te garanto nada, qualquer coisa eu te aviso.” As desculpas são inúmeras até que chega um determinado momento que você desiste de convidar.

balada

7. Quando tem um cadáver no seu carro:

Quando a polícia para você e seu amigo e tem um cadáver na mala do seu carro, você com medo põe a culpa no amigo, consequentemente aquela amizade toda morre. Aliás, quem nunca teve um cadáver no carro né?

8. Não passar cola em dia de prova:

Motivo de briga e olhar 43 na intenção de matar. Não passar cola para o melhor amigo é motivo para a Terceira Guerra Mundial. E você pode tentar explicar, dizer que teve medo do professor pegar, mas você sabe que não vai rolar. A amizade fica da mesma cor da nota: vermelha.

cool1

9. Wi-fi:

Você não recebe um “oi, quanto tempo”, teu amigo já chega e fala “qual é a senha do wi-fi” ou pior, quando o wi-fi já conecta imediatamente e você escuta “nossaaaaa, que internet lenta, heim?”

wifi

10. A amiga que esquece de avisar que não curte o seu ídolo:

Você só sabe falar sobre ele, só escuta músicas dele, sabe tudo sobre a vida dele, usa-o como exemplo. Sua paixão é tanta que compra camisetas (uma pra amiga) e, às vezes, tem até pôster pelo quarto. Tudo bonito, tudo bacana, maaaas sua amiga detesta o cara! Dá vontade de chorar, né?

amiga

Comentários