Esta foto é sua?

10 séries da Netflix para você começar a fazer uma maratona agora

Ultimamente tenho estado na vibe de “não me chame para sair, me chame para ver Netflix”. Sim, to trocando tranquilo saídas por uma cobertinha, pipoca, chocolate e algumas horas de maratona do nosso streaming favorito.

himymE apesar de ter um amor por filmes, recentemente tenho dado uma atenção especial à séries, o que não é muito difícil, pois elas estão vindo com uma produção melhor que a outra.

Pensando nisso hoje resolvi trazer alguns seriados que assisti ou estou assistindo ou estão na listinha (afinal AINDA não inventaram horas extras no dia para nos dedicarmos apenas as séries) para você começar uma maratona agora. Veeeem:

1 – How to Get Away with Murder

murder

Alguém consegue dizer o nome desse seriado 3 vezes bem rápido sem travar a língua? haha

Sabem aqueles seriados que você começa a assistir e simplesmente não consegue parar? Acho que vi a primeira temporada em um final de semana e digo que é muito bom mesmo. A história gira em torno da advogada e professora de direito penal, Annalise Keating, ela escolhe os cinco melhores alunos da turma para trabalhar em seu escritório e aí é o começo de uma história de suspense e muitas reviravoltas.

Acredito que o que me ganha nessa série é a agilidade dos diálogos, os fatos e a sensação boa (ou agoniante) de também ficar tentando resolver o quebra cabeça todo que é o seriado. Vale muito o play.

2 – Orange is the New Black

No começo eu fui meio resistente ao seriado, pois não ia muito com a cara da Piper, mas depois percebi que ela é daqueles personagens que a gente ama odiar ou vice versa, haha, além disso com Red, Crazy Eyes, Sophia e companhia não tem como não dar uma chance. A Bru já fez um post aqui falando sobre 7 motivos para começar a assistir OITNB agora e assino embaixo todos eles. Aproveite que tem temporada nova fresquinha.

red

3 – Vikings

Orfã de Game Of Thrones? Bate aqui \o e bora começar a assistir Vikings também. O seriado é filmado na Irlanda e tem como base a história de Ragnar Lodbrok, um dos reis nórdicos mais conhecidos. Personagens marcantes baseados em histórias reais, cada um com episódios em que destaca sua história e visão. Além da ambientação e dos personagens, a série também ganha destaque em relação modo de vida brutal e as as suas crenças.

lagertha

Essa confesso que só vi alguns episódios aleatórios, mas pessoas – a quem eu confiaria a minha senha do Neftlix – me indicaram e falaram que vale muita a pena. Tá na listinha. Go, go, Ragnar!

4 – Gilmore Girls

Se eu disser que eu fiz o post inspirada nessa indicação? 😍😍😍 Aham! Estava contando os dias e finalmente as 7 temporadas de Gilmore Girls chegaram na Netflix e detalhe: com 4 episódios fresquinhos!
Gilmore Girls é uma série que conta a história de Lorelai Gilmore uma jovem mãe que teve a Rory quando tinha 16 anos e de lá para cá lutou para criar sua filha sozinha. A história é simples, mas o que ganha no seriado são os personagens, diálogos e as referências mil a cultura pop. A gente vê um ou dois episódios e já quer ser muito amiga delas. É muito amor em forma de série e café! <3

gilm

5 – Bates Motel

Bates Motel traz a história de Norman Bates antes dos acontecimentos do clássico Psicose de Alfred Hitchcock. O seriado é um misto de drama e suspense protagonizado por mãe e filho. Mas a gente já para por aqui para não começar os spoilers. Vale o play, hein!

bates

6 – Greys Anatomy

Para quem curte aquele bom drama, tem 11 temporadas lindas (e bem dramáticas) esperando você no Netflix. O seriado gira em torno de Meredith Grey e os acontecimentos do dia a dia no hospital. Me faz rir, me faz chorar e me faz refletir também. Já tirei algumas lições bem importantes e ainda não acabei a maratona (10ª temporada lá vou eu!)

dance

7 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa é outra que também já falei aqui e falo novamente se precisar, é engraçada, rápida para assistir e com certeza vai deixar seu dia mais leve! :)

kimmy

8 – Demolidor

Outra série original da Netflix, Demolidor conta a história de Matt Murdock que sofre um acidente e fica cego quando ainda era criança, o tempo passa e ele se tranforma em um advogado de dia e um justiceiro a noite. A primeira temporada é basicamente sobre sua transformação no “herói”, eu vejo muito como se fosse um filme, o roteiro, os personagens e até as cenas de luta são incríveis. Se já assistiu Jessica Jones e gostou pode dar uma chance para o Demolidor também, aliás logo logo tem série deles junto com o Luke Cage (que também vai estrear) e o Punho de Ferro, como Os Defensores.

dare

9 – Breaking Bad

Sabe aquele amigo que fala “Assiste Breaking Bad, você vai gostar”, confia nele, só uma dica, indico fazer num feriadão, férias, ou se você estiver de boa na vida, pois ela é extremamente viciante.

run

10 – Better Call Saul

bette

E, caso já tenha terminado Breaking Bad a indicação aqui é o Spin off “Better Call Saul” que é produção original da Neflix, e traz os acontecimentos 6 anos antes quando Saul ainda era James Morgan “Jimmy” McGill. Já temos duas temporadas e a terceira foi anunciada, além disso, o seriado também conta com muitos elogios da crítica. Pode fazer combo BB + BCS sim!

-Bônus-

Friends e How I Met Your Mother <3

Acho que nem precisava listar Friends e HIMYM aqui né? Eles são de maratona obrigatória e estão com todas as temporadas completinhas só esperando o seu play. Vai lá! <3

jjj

E essa é a primeira listinha, também indico House Of Cards, Grace and Frankie e Black Mirror. 

Agora com licença que tenho que me preparar para começar Vikings e as novas temporadas de Kimmy e OITNB, mas antes é claro, de terminar as 12 de Greys Anatomy…ufa!

Comentários