Esta foto é sua?

12 músicas para lembrar os velhos tempos de Malhação

Faaaala galera sensual! Como vocês estão? Todos bem? Estava pensando, aqui com os meus botões – e com os pães de queijo que estou comendo – como a vida se faz linda quando lembramos de músicas boas! Se forem boas e nostálgicas, então…

Siiiim, hoje vamos falar de músicas dos velhos tempos de Malhação! SEGUREM OS FORNINHOS!

E sério, fiquei super feliz de “pensar” nesse tema! Lembrei de várias músicas nostálgicas e tenho certeza que vocês vão pirar haha! P-I-R-A-R!

Malhação marcou a minha adolescência, eu chegava do colégio e ia correndo ver o Touro e a Érica – enquanto comia alguma besteira na frente da TV, claro! Passei por várias fases de Malhação e, confesso baixinho, sinto saudades…

Sinto saudade do Ogromóvel e suas aventuras mulheris – até porque quem nunca fez amor num Ogromóvel, não é mesmo? Sinto saudade de nunca ter estudado no Múltipla Escolha. Sinto saudade de nunca ter tido uma banda como a Vagabanda. Sinto saudade de ter amigos como o Cabeção, o Perereca, o TDB ou o Mau-Mau. Ah, e saudade de salvar a Juliana de um incêndio também. É, Malhação marcou uma época. Um sorriso. Ou dois.

Quanto nostalgia, não é mesmo? Maaaaas, tudo bem, tudo bem, vamos parar de falar e ouvir as músicas que separei para vocês? Então, larga tudo e veeeem cá… ;)

1 – Detonautas – Quando o Sol Se For

2 – Luka – To Nem Aí

3 – Charlie Brown Jr – Só por uma Noite

4 – Kaleidoscópio – Tem Que Valer

5 – Lulu Santos – Assim Caminha a Humanidade

6 – Gurus  – Até O Fim Do Mundo

7 – Felipe Dylon – Musa do verão

8 – LS Jack – Amanhã Não Se Sabe

9 – Capita Inicial – Mais

10 – Charlie Brown Jr. – Te Levar Daqui

11 – Seu Cuca – Já Que Você Não Me Quer Mais

12 – Marjorie Estiano – Você sempre será


Vai dizer, mandeeeei muito nessa lista, heim? Diz, aham, pode falar.. hahaha! A verdade é que me diverti muito fazendo, então…

Missão cumprida, capitão? #ahamyeahaham

combinado

Comentários