Esta foto é sua?

3 filmes amorzinhos para você assistir no final de semana

O final de semana chegou, e com esse friozinho nada melhor do que assistir ao um bom filme e tomar um chocolate quente, não é mesmo? Hoje eu trouxe três opções de filmes bem amorzinho, daqueles que você para e pensa, “Por que não acontece comigo?” e chorar horrores, haha. Então separa o lencinho e confere aí:

1 – Encalhados

“Megan (Keira Knightley) é uma mulher de 28 anos que ainda age como uma adolescente, enquanto todas suas amigas estão casadas e com filhos. Quando ela recebe um pedido de casamento do seu namorado ela entra em crise. E aí que a história fica boa haha, ela fingi que precisa fazer um retiro em busca de autoconhecimento profissional, mas na verdade ela conhece Annika (Chloe Grace Moretz), uma adolescente que acaba se tornando sua melhor amiga e se esconde na casa dela, então muitas coisas acontecem.”

Esse é aquele tipo de filme que apesar de ser uma comédia romântica faz a gente refletir, sobre o futuro, sobre relacionamentos e de que maneira estamos levando a vida, até que ponto estamos felizes.

E sem contar que tem duas atrizes que moram no meu coração, a Keira Knightley e a Chloe Moretz <3

2 – One Night

Descobri esse filme enquanto procurava algo para assistir na Netflix e me encantei. É um filme recente, lançado no ano passado e conta com uma produção independe.

Como o nome já diz, tudo acontece em uma noite.“Dois adolescentes que já foram amigos de infância, restabelecem seu vinculo apesar das diferenças sociais, enquanto outro casal debate sobre o seu futuro”. Ou seja conta duas histórias, uma de um futuro casal e outra de um casamento em crise.

Confesso que apesar de curto é um filme cansativo, enrolado digamos haha e todas as cenas se passam em um hotel durante uma festa de formatura, mas juro que vale a pena!

3 – O Espaço Entre Nós

Eu já indiquei esse filme aqui, quando tinha sido lançado no cinema, porém para nossa alegria, ele já esta disponível na Netflix, (uhuul).

“O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Esse é aquele filme típico de história de amor adolescente, mas de um jeito diferente, afinal não é qualquer um que nasce em Marte, haha. E sim é muito FOFO!

Bom, espero que tenham gostado dessas indicações. E aproveitem que o final de semana que ta aí ou o fim do semestre pra assistir! Vale chamar o boy, as amigas ou assistir sozinha, com uma panela de brigadeiro, é claro <3

Comentários