Esta foto é sua?

3 motivos para você assistir Terrace House: uma série nada convencional!

Nós como bons amantes de séries sempre trazemos várias dicas de séries e lançamentos. Mas hoje eu vou trazer uma que provavelmente você não conhece.

Certo dia “navegando” pela Netflix em busca de algo legal para assistir encontro Terrace House: Boys and Girls in the City – um reality show japonês.

Bom eu não sou muito ligada na cultura japonesa, mas essa série me chamou a atenção por 3 motivos:

1 – É um reality show onde as pessoas não ficam confinadas

Diferente dos reality que conhecemos, Terrace House mostra o dia a dia de 3 homens e 3 mulheres que não se conhecem, mas estão dispostos a morar juntos. Eles só têm a casa e dois carros disponíveis e o mais legal é que eles seguem a vida normalmente, estudando, trabalhando e se divertindo.

2 – Os Japas são os melhores <3

A cultura e principalmente a educação deles é incrível! Para você que adora uma treta (haha) não espere isso em Terrace House, pois quando há qualquer clima tenso eles resolvem conversando. Além disso eles estão lá para fazer amigos e encontrar um amor, o que geralmente demora para acontecer porque diferentes de nós (brasileiros) eles são muito envergonhados, ver um beijo é quase impossível, quase haha.

3 – Tem mais de uma temporada, e até uma versão no Hawaii

Confesso que a série é um pouco cansativa pois tem MUITOS episódios, mas são eps curtinhos de meia hora cada, então da para assistir quando sobra um tempinho na semana. E você fica tão curioso em saber o que vai acontecer na casa que quando vê já esta na segunda temporada.

E o melhor:  tem uma versão no Hawai, Terrace House: Aloha State (estou viciada haha). <3

Comentários