Esta foto é sua?

4 declarações mais bonitas da telinha que você deveria rever

Falaaaaaaaaaaaaa galera, hoje nós iremos nos apaixonar ou suspirar. Sabe aquele dia em que você acorda sorrindo à toa? Aquele dia em que as músicas do Nando Reis começam a fazer sentido na sua vida? O dia em que os cantos pássaros ecoam na sua cabeça em ritmos diferentes? É, talvez você esteja apaixonada. Apaixonada, e ai, faz o quê? Guarda pra você ou conta? Dá aquele medinho, né?

É como diz a canção do Cazuza “É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que eu te amo tanto” (que por sinal é uma ótima música). Booom, a telinha já nos mostrou as melhores declarações de amor, e claro, separamos as cenas mais românticas, para você assim como eu, suspirar de amores. Chega de enrolação e vamos ao que interessa: COM VOCÊS AS DECLARAÇÕES MAIS “OINNN” DAS NOVELAS.

Mas antes, vamos relembrar Cazuza:

1- Miguel e Luciana (Viver a Vida)

miguelelu

Toda vez que eu vejo essa cena, um cisco cai nos meus olhos. Essa cena resume o seguinte: quando o amor acalma, mas também machuca, quando a incerteza de ter o amor correspondido é maior do que a certeza de amar. Miguel resolveu abrir o coração para Luciana e teve a certeza que é melhor amar acompanhado. Vai dizer que não suspirou com o “eu te amo”?  – A Globo tirou o vídeo do Youtube, mas o link tem aqui.

2- Gustavo e Heloísa (A Lua me Disse)

Wagner Moura e Adriana Esteves são os meus queridinhos. A cena é toda linda, o medo em amar por motivos pessoais nos dão a certeza que o amor é recíproco, sabe? Por mais que seja encenação, tem aquele gostinho que pode sim acontecer na vida real, pode acontecer com você, comigo ou com o vizinho. “É assim que eu te amo, sem entender nada, imaginando tudo.”  E o que dizer da trilha sonora, hein? Porque não euuuuu?

3- Clara e Edu (Coração de Estudante)

https://www.youtube.com/watch?v=Ba-LfwrF-9Q

Eu era uma pessoa cheia de convicções e agora não tenho mais certeza de nada”. Quando você finge que esqueceu, mas na verdade, lá no fundo, você sabe que não esqueceu. Ou quando você chega atrasado, que é o caso do Edu. Clara já estava com outro… e bem, a declaração é linda. Volto a falar da trilha sonora, dessa vez embalados por Wherever you will go, The Calling (linda né gente?)

4- Felipe e Bianca (Caras & Bocas)

bia

Vou contar um segredo, mas não espalhem. Quando essa novela foi ao ar, vivi uma paixão platônica pelo Felipe e detestava a Bianca, por não dar uma moralzinha pro garoto. Na atualidade, o Felipe seria meu “crush”. Quando a Bianca resolveu contar que na verdade, o primeiro beijo dela só valeria a pena se fosse com o melhor amigo, juro, chorei. Esses dias, a linda da Marina Melz postou o seguinte em sua página no facebook “Quando você pensa “se eu ficar com ele vai estragar nossa amizade”, significa que a amizade já acabou”. Foi o que aconteceu com a Bianca, ela não queria estragar a amizade, mas depois acabou se rendendo aos abraços do Felipe (me deixando triste).

A Globo tirou do Youtube também, mas tem o link aqui.

Suspirou?? Apaixonou? Conta ai pra gente qual a cena que os enamorados deveriam rever!

Comentários