Esta foto é sua?

4 Motivos para assistir Animais Fantásticos e onde Habitam

O filme narra a história de Newt Scamander, criador de animais fantásticos, que vai para os EUA e acaba sendo colocado em uma confusão quando seus animais fogem da maleta e ele tem que os recuperar. A história se passa setenta anos antes da época de Harry Potter em Hogwarts e ficou incrível.

J.K. tem uma imaginação que não é pra qualquer um não, viu galera?

Trouxe alguns motivos para quem ainda não assistiu a esse filme querer correr para ver:

1- Eddie Redmayne

O ator que fez filmes como: A Teoria de Tudo, A Garota Dinamarquesa, Lenço Amarelo e que vem ganhando cada vez mais fãs, faz o papel principal no filme, vivendo Newt Scamander, o autor do livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam que os alunos de Hogwarts usam. Com uma atuação impecável, Eddie, que havia disputado o papel de Voldemort, em 2002 e não conseguiu, agora tem um filme só dele para eternizar.

2- Oscar de melhor figurino

O filme ganhou o último Oscar de melhor figurino. E não é para menos, né? Como o filme se passa 70 anos antes da história de Harry Potter, mais uma vez tiveram que criar roupas a partir da imaginação e olha, eles arrasaram muito, viu?

3- Bichinhos fofos e engraçados

O filme é repleto de animais fofos e engraçados, como o Pelúcio que pega tudo que brilha e guarda em sua barriguinha, colocando Newt em situações inusitadas, mas que acabam sendo engraçadas.

4- O melhor trouxa: Jacob Kowaski

Dizem que Jacob Kowaski recebeu as mesmas iniciais da J.k, autora de Harry Potter e roteirista de Animais Fantástico, por ela se ver como “trouxa” ou “não mags”, como os americanos chamam no filme, o que no final das contas quer dizer o mesmo: quem não é bruxo.

Jacok Kowaski rouba muitas cenas do filme. Ele é engraçado, amigo, interessante e sonha em abrir uma padaria. Por acaso, ele pega a maleta trocada de Newt (onde os animais habitam) e assim, uma amizade começa.

P.s.: Ainda vem mais filme por aí, hein?!

Ah, e agora o filme já está disponível em DVD e Blu-ray.

Comentários