Esta foto é sua?

5 vezes que Rihanna e Drake nos fizeram shippar sem parar

Se antes a gente torcia para que Vanessa Hudgens e Zac Efron ficassem juntos e que o amor de Robert Pattinson e Kristen Stewart pudesse durar mais que todas as produções de Crepúsculo juntas, hoje a gente mal pode esperar para que Rihanna e Drake assumam de uma vez por todas um relacionamento sério.

Depois da declaração do Drake ao entregar o prêmio (só pode ter sido combinado, não acham?) no VMA que aconteceu no último domingo, a internet mal pode se conter e todo mundo ainda está na expectativa sobre o que vai acontecer. O que será que a Rihanna vai fazer? Seja lá qual for a decisão da Queen Riri, ninguém pode negar a química que existe entre os dois e quanto ele foi fofo.

drake5

“Arrasei, né?”

O que talvez ninguém lembre é que não é de hoje que os dois vem nos dando sinais de que poderia haver algo além de amizade, cumplicidade e parceria que, por acaso, resultaram em grandes sucessos e momentos que valem a pena ser lembrados sempre que alguém achar que os dois não combinam. A energia dos pombinhos é tão forte que contagia quem está do outro lado e só faz com que independente da decisão de ambos, eles sejam muito felizes.

me

A senhora arrasa também!

1 – What’s My Name

Tudo começou com What’s My Name e a certeza disso é como realmente parece que os dois se encontram pela primeira vez no clipe e já rola aquela conexão invejável que a gente acha que só encontra em filmes clichês do catálogo do Netflix. Rola aquele flerte básico sim, e o legal é que ambos demonstram interesse um no outro e não tem joguinho certo nessa história! Ri já deixa claro que é interessada no boy e Drake, só baba no estilo da nossa girl.

giphy

2 – Take Care

Todo mundo sabe que a Rihanna passou por uma barra com o Chris Brown e temos orgulho da volta por cima que ela deu e não dá pra não ficar de pé e aplaudir. Em Take Care, ambos admitem ter sofrido com os relacionamentos anteriores e que não importa o que os outros dizem, eles ainda sentem algo especial e prometem cuidar um do outro quando estiverem prontos para seguir em frente e deixar o passado no passado.

gifsss

3 – Work

Essa música é a prova real de que a parceria deles é sinônimo de sucesso e o clipe, só comprova a teoria de que a conexão entre eles é inegável. Mesmo com uma vibe super Dirty Dancing, estilo “sou grata por todo o bem que você me fez até hoje e vou te recompensar com danças”, o casal (que não é casal) faz com que aquela inveja básica venha assombrar devido ao nível exagerado de perfeição.

couples

4 – Brit Awards 2016

Em uma das primeiras apresentações músicas do álbum ANTI ao vivo, Drake não poderia ficar de fora e ser a cereja do bolo. Rihanna parece se divertir com a forma que, após todos esses anos com muitas apresentações e clipes em que estiveram juntos, ele ainda age como se estivesse dançando com ela pela primeira vez.

1223
A gente concorda com você, Drake!

5 – VMA 2016

Depois da premiação, a internet pegou fogo e nossos corações derreteram como manteiga em um dia de verão no Rio de Janeiro com a declaração surpreendente. Drake fez um discurso que deixou qualquer pedido de namoro no chinelo, explicando como conheceu a única Rihanna, como começaram a trabalhar juntos e o quanto ele a admirava por ser genuína.

giphy (1)

Status do mundo após a entrega do prêmio:

wowww

Apesar de nada ter sido confirmado, vamos continuar torcendo para que namorando ou não, os dois sejam muito felizes e continuem arrasando com músicas divertidas, românticas e que valem tanto as dancinhas quanto o shipp.

8Mentira! Assume logo, gente. Estamos esperando.

Comentários