Esta foto é sua?

6 motivos para começar (e não parar de) assistir How to Get Away with Murder

Não consigo me lembrar exatamente o que me fez começar a ver HTGAWM (sim, vamos abreviar aqui por favor). Talvez tenha sido pela Viola se destacando e vencendo o Emmy de melhor atriz em série dramática pelo seu papel no seriado, ou talvez tenha sido através de alguma indicação de amigos que já conhecem meu gosto.

Enfim, realmente não lembro o que me fez começar a ver o seriado. Mas, o que sei são os motivos que simplesmente me fizeram não conseguir para de assistir e são eles que eu trago aqui hoje. Vamos lá?

1 – É (quase) impossível parar de ver

Talvez seja um dos motivos que eu mais gosto (e também um dos piores quando você está tentando ter uma vida social, haha). Mas HTGAWM sempre finaliza seus episódios de uma forma que você não vai querer parar de assistir: são assassinatos, novas pistas sobre algum caso ou mistério, algumas surpresas, enfim, vários motivos para deixar nosso sono e final de semana de lado e vidrar na vida de Annalise Keating e seus pupilos.

gif1

(Quer uma dica? Tente dar uma pausa no meio do episodio, é a única forma que encontrei para conseguir dar umas paradas na maratona e dormir, haha)  

2 – E você realmente nunca sabe o que vai acontecer

A não ser que você seja daquelas pessoas que tem um ótimo sexto sentido ou é muito bom em adivinhar roteiros, você vai concordar comigo que é bem difícil saber o que vai acontecer. O seriado dá tantas voltas e reviravoltas que em mais de uma cena fica aquela sensação de “isso realmente está acontecendo?”.

tumblr_inline_nzsjdninej1r3oa5s_500

3 – Viola Davis, a.k.a. Annalise Keating

Acredito que qualquer seriado que tenha Viola Davis como protagonista já merece nosso voto de confiança para começar a assistir e ver qual é – e posso dizer que ela não decepciona -. Sua personagem, Annalise Keating, é uma mulher forte e que não mede palavras. Até em seus momentos mais complexos e cheios de drama, ela consegue lidar com classe e elegância, mesmo quando está morrendo internamente. Qualquer semelhança com o sentimento de todas nós não é mera coincidência. Obrigada, Viola.

annalise

4 – Personagens que ora amamos, ora queremos matar (mas não deixe ninguém ouvir isso, rs)

Esses dias alguém me perguntou qual era o meu personagem preferido: três temporada depois posso afirmar que talvez seja a mãe da Annalise ou o cachorro figurante do campus, haha. Zoeiras a parte, é bem complicado se apegar a um personagem e isso nem chega no quesito mortes/saídas de série e sim sobre seus pensamentos, motivações, relacionamentos e ações e como isso pode mudar de um episódio para outro.

oprah

Segunda dica: não se apegue, mesmo.

5 – Os casos a serem desvendados

Além de tudo isso que citei acima, temos os casos que são desvendados a cada episódio. Apesar de não ser a trama principal, muitas vezes estão relacionados com alguns personagens e todas as artimanhas e jogos de cintura que cada um tem que fazer para conseguir o que deseja são simplesmente geniais. Já me vi batendo palminhas para a tela da TV em alguma sessão da corte. Quem nunca?

788

6 – Shonda Rimes

E para fechar se você, assim como eu, também é formado em 13 temporadas de Grey’s Anatomy vai gostar de saber que HTGAWM é outra produção da Shonda Rimes. Se tem o dedo dela pode esperar coisa boa (ao menos penso assim).

cru

E vocês? Já assistiram? Depois me contem o que mais colocariam nessa listinha!

Comentários