Esta foto é sua?

6 motivos para ver “Dynasty”, a “nova Gossip Girl”

Se você chegou até aqui, provavelmente já assistiu a algum episódio de “Gossip Girl” durante sua vida. Blair, Chuck, Serena… Com qualidades e (muitos?) defeitos, acabamos nos apegando aos personagens e ficando órfãos com o fim das seis temporadas. E olha que foram mil e uma reviravoltas durante esse tempo!

Pois fique sabendo que ganharemos “Dynasty” ainda em 2017! A nova série da CW tá prometendo ser a próxima “Gossip Girl” e, pelo trailer que saiu, a gente até acredita. Tire suas próprias dúvidas:

Fez seu estilo? Então vem cá que te dou mais seis motivos para acompanhar o lançamento:

1 – Pra começar, os criadores!

Não é por acaso que “Dynasty” tá recebendo essa comparação. São os mesmos criadores de “Gossip Girl” e “The OC” que assinam a produção – e já sabemos que, com um currículo desses, não tem como dar muito errado. Pelo menos a história vai ser boa!

2 – Falando em história, é um reboot

“Dynasty” era uma novela dos anos 80 que fez o maior sucesso. A essência da história se manteve, mas ela foi adaptada para os dias atuais – tanto a estética quanto os personagens e a própria trama.

3 – Diversidade sim!

E isso é uma marca que vem láá da versão original, viu? A novela de “Dynasty” foi bem “pra frentex” e incluiu um personagem gay já nos anos 80. Steven Carrington é um dos filhos da família principal e, se na versão original tinha cenas mais discretas, espera-se que falem sobre o assunto mais abertamente agora.

4 – Mas tem babado e confusão também

Como deu para ver pelo trailer, a briga vai ser feia – literalmente! A história de “Dynasty” traz duas famílias superricas: os Carringtons e os Colbys. Ambas são rivais e lutam pelo controle de seus filhos e, claro, do poder. Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) é filha do bilionário Blake (Grant Show) e vai entrar em guerra com sua futura madrasta, Cristal.

No meio de toda a confusão, o sobrinho de Cristal aparece e ameaça relembrar alguns segredos de seu passado.

5 – Um figurino de responsa

Para quem gosta de moda, parece que a série vai ser um prato cheio – vide Gossip Girl. Esperamos nada menos que Chanel e Dolce & Gabanna! O destaque parece que vai ser Fallon mesmo, pelas fotos que já saíram, mas a atriz que faz Cristal também postou algumas em no instagram mostrando que seu figurino não fica muito para trás.

6 – Vai ser fácil de assistir

Pelo menos se o Brasil seguir os passos do Reino Unido. Por lá, os episódios serão disponibilizados na Netflix <3 A ideia é que eles saiam um dia depois da exibição no CW. Por aqui, ficamos na dependência das negociações com a Warner (afinal, foi a emissora que fundou a CW em parceria com a CBS).

E você, tá de olho em alguma série prestes a estrear? Conta nos comentários!

Comentários