Esta foto é sua?

6 músicas para se apaixonar pela trilha de “Love, Simon”

Você já ouviu falar sobre “Love, Simon”? O filme estreia aqui no Brasil sob o nome de “Com Amor, Simon” (até que eles não zoaram a tradução dessa vez, hein?) e está previsto para o dia 22 de março.

Até agora, tem tudo para dar certo: um elenco incrível com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Nick Robinson e Katherine Langford (de “13 Reasons Why”); é baseado num livro YA que foi muito bem; fora a representatividade do filme (afinal, o personagem de Nick se assumindo é um dos focos da história).

Pra completar, o Jack Antonoff, vocalista do Bleachers e guitarrista da fun., ficou responsável pela curadoria da trilha sonora. E o resultado ficou incrível, viu? Por isso, separei aqui algumas das músicas que vão fazer você se apaixonar pelo filme antes mesmo do lançamento.

Duvida? Então dá o play por aí:

1 – Alfie’s Song (Not So Typical Love Song) – Bleachers

“But how I love those days we didn’t get out of bed
Left your taste in my mouth
Your strange voice in my head”

Além de quatro músicas do Bleachers, a trilha sonora conta ainda com uma parceria entre Jack e a MØ. O resultado desse feat. ainda não tá disponível, mas a gente aposta que deu certo.

Por enquanto, você pode ouvir “Alfie’s Song”, que, como o título mesmo diz, não é sua típica love song, mas é bem engraçadinha <3

2 – Love Me – The 1975

“Hey! Would you like to look outside sometimes? (no)
I’m just with my friends online and there’s things we’d like to change
Next thing you’ll find you’re reading about yourself on a plane, fame, what a shame (oh)
Well, just keep looking, looking, looking!”

Não sei o que acontece com as músicas do The 1975, mas elas tem o poder de grudar na cabeça. Com “Love Me” não é diferente e, quando você perceber, vai estar cantando junto com o Matt Healy.

3 – I Wanna Dance With Somebody – Whitney Houston

“Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me”

Clássicos são clássicos, né? E quando o assunto é esse, Whitney Houston domina as paradas mesmo quando não está nas sofrências românticas. Prova disso é “I Wanna Dance With Somebody”.

4 – Love Lies – Khalid & Normani

“I’ve been so into your mystery
Is it because of our history?
Are you into me?
When it feels so good, but it’s bad for you”

Khalid é uma das revelações desse ano e tem acertado hit atrás de hit com o álbum “American Teen”. Não é por acaso que Rita Ora e Kylie Jenner viraram fãs instantaneamente. Para o filme, ele se juntou com a Normani, do Fifth Harmony, e gravou “Love Lies” – lançada ontem, Valentine’s Day <3

 – The Oogum Boogum Song – Brenton Wood

“I say, “Oogum oogum boogum boogum
Boogum now baby
You’re castin’ your spell on me.”
You got me doin’ funny things like a clown
Just look at me”

E já que é para falar de clássico, por que não pegar um R&B das antigas, né? A música de Brenton Wood disparou nas paradas em 1967, mas consegue fazer sucesso mesmo hoje em dia. Sério, dá o play e vê se tem como resistir.

6 – Wings – HAERTS

“I will never leave your fears
I know you’re lost now, know you’re lost now
Counting days won’t buy us years
Let’s start it over, start it over”

Se você curte synth-pop e bandas indies com vocais femininos, tipo CHVRCHES ou Haim, essa aqui foi escolhida a dedo! “Wings” é dolorida, mas universal. Além disso, foi o primeiro single da banda e alcançou rapidinho o posto de “single da semana” no iTunes quando foi lançada.

Tem sua preferida? Porque por aqui tá difícil ficar só com uma.

Comentários