Esta foto é sua?

6 situações que só quem compra coisas da China entende

Se tem uma coisa que você precisa fazer na vida é comprar algum produto da China. Além de exercitar sua paciência, você estará indo para a Rua 25 de Março, só que pela internet. Legal né? No começo você vai ter receio, achar que vai receber tijolo ao invés de uma bolsa, maaas sempre vai ter aquela amiga (muito querida), que vai te fazer mudar de ideia. E ops, lá vai você imprimir os boletos de compras (isso se o dólar estiver baixo). Por este motivo, aqui vai um alerta para tais situações e assim, você não se assusta caso isso aconteça/aconteceu com você.

1 – O tamanho nem sempre vem certo

Você pode se medir milhões de vezes, mas comprar uma roupa na medida certa logo de primeira, é beeeem difícil. Aí você recorre as costureiras ou então, acaba dando a roupa para alguém mais magra da família. Isso sem contar quando você compra um vestido lindo, e a realidade é outra…

tamanhoerrado

2 – Você enche o carrinho de compras, vê o valor do frete e desiste

O dia rendeu, comprou milhares de roupas, lenços por um real (sim! Tudo bem que você só vai usá-lo no inverno do outro ano), e quando vai fechar a compra, o valor do frete é um absurdo. Tranquilo: fecha a página e siga a vida!

chorando

3 – Achar um produto mais barato do que você comprou

Fechar a compra em uma loja e achar o mesmo produto com um valor beeem mais baixo em outro site dói né? Eu sei que dói, dá vontade de jogar tudo pro ar, deitar e chorar.

weird

4 – Acompanha todo o dia a encomenda até perder a paciência

Aqui começa o teste de paciência. Esqueça unha quebrada, stress do trabalho isso aqui é pior. Você vai se esquecer de coisas importantes, vai chorar, atualizar a página de minuto a minuto, desiste. Volta a olhar a tela de rastreio, chora mais um pouquinho…

da

5- Começa a questionar se Curitiba também gostou das suas comprinhas

A encomenda tá chegando, chegando, opaaa, tá em Curitiba. Senta amiga, pois vai demorar. E o pior: ninguém entende o motivo das encomendas ficarem trancadas na cidade (pessoal de Curitiba, ajuda!). Sabe a blusinha que queria usar no mês que vem? Pois é, já pensou em comprar outra?

6 – Felicidade – o carteiro chegou

Pode pular. Beijar o carteiro. Dançar a Macarena. O produto tão demorado chegou e merece festa – claro, faça isso depois de abrir a embalagem. Vai que né?

britney

Comentários