Esta foto é sua?

7 filmes que você precisa assistir em 2017 <3

O ano nem chegou ao fim ainda e já saíram aquelas listas com os melhores do ano – seja para álbum, música ou filme. Mas como a ansiedade fala mais alto que tudo aqui, já estou me preparando para o que tá prometido para o ano que vem. E olha que tem muita coisa, viu?

De todos os trailers e detalhes que saíram por aí, separei sete filmes que prometem para o ano que vem. Spoiler: julgando pelo que vi, 2017 vai ser muuito melhor que 2016. Então pode ir preparando os contadinhos para essas sessões de cinema:

1 – La La Land – Cantando Estações

Bom, logo no primeiro, já rolou aquela confusão: “La La Land” estreou fora do Brasil, mas, aqui, chega aos cinemas por volta da segunda quinzena de janeiro. Não sei ainda como Emma Stone e Ryan Gosling não viraram um casal na vida real, mas aparentemente a química deles funciona muito bem nos filmes (essa é a terceira ou quarta vez que fazem par romântico). O musical é do mesmo diretor de “Whiplash” e vai te provocar lágrimas, muitas lágrimas – de alegria, de tristeza, tudo junto e misturado.

2 – A Bela e a Fera

Mas se tem outra Emma que vai arrasar em 2017, essa é a Emma Watson. A começar por seu papel como Bela em “A Bela e a Fera” e todas as mudanças para melhor que tem feito – adeus aos corsets! O clássico ainda conta com muitos rostos conhecidos no elenco, mas que vão aparecer como relógios, candelabros e mais.

3 – The Circle

Falando em Emma, outro filme dela para o ano que vem também promete: The Circle. O filme é bem “Black Mirror”, inspirado em “O Círculo”, livro escrito por Dave Eggers. Na trama futurista, Emma vai trabalhar em uma empresa que liga e-mails pessoais dos usuários, mídias sociais, serviços bancários e compras, criando uma identidade online para a pessoa e um sistema muito mais transparente… Só na teoria?! Ainda não sabemos.

4 – Lion – Uma Jornada Para Casa

Baseado em uma história real, “Lion” traz Dev Patel (o Jamal de “Quem Quer Ser Um Milionário?”), Rooney Mara e Nicole Kidman em seu elenco. Dev interpreta um indiano que, aos cinco anos, se perde do irmão numa estação de trem e passa por poucas e boas até ser adotado por uma família australiana. Aos 25, ele fica obcecado com sua família biológica e decide encontrá-la.

5 – Mulher Maravilha

Olha, quando o assunto é herói, o ano vai estar cheio de lançamento, passando pelo Batman em Lego até o novo Homem-Aranha. Mas o que mais chamou minha atenção foi mesmo a Mulher Maravilha. Depois de estrear em Batman vs Superman, finalmente vamos ter uma heroína com filme próprio. P.S.: só o trailer já anima muito mais que o outro da DC, né?

6 – Jackie

Gente, o que dizer da Natalie Portman como atriz? “Closer”, “Cisne Negro”, ela sempre surpreende e se renova nos papéis. Depois de um tempo sumida, ela voltou em “Jackie”, filme sobre Jacqueline Kennedy. E não é por nada, mas já disseram que ela é cotada para o Oscar. Ou seja: promete. Aqui no Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro.

7 – Dunkirk

Mas o filme que eu ando mais curiosa mesmo, e aí é por motivos pessoais, é o “Dunkirk”. Para quem não ligar o nome à pessoa, eu explico: o diretor, Christopher Nolan, é o mesmíssimo de “A Origem” e “Interestelar”. Acho todos os trabalhos dele incríveis e, para completar, o filme conta com o Cillian Murphy, Tom Hardy e Harry Styles em sua estreia como ator. Ah, parceiro de longa data, Hans Zimmer assinou a trilha sonora desse também <3

E você, tá esperando algum em especial? Conta aí embaixo que vou amar acrescentar mais uns na minha listinha!

Comentários