Esta foto é sua?

9 motivos para amarmos “Animais Fantásticos e Onde Habitam” desde já <3

Parece que foi ontem o primeiro contato tímido que tive com o universo de Harry Potter, a primeira fita, primeira sessão do cinema e o primeiro álbum de figurinhas.

Foram alguns anos de ansiedade entre um filme e outro, filas de pré-estreia e emoções ao ver a logo da Warner aparecendo no telão (quem nunca?). E esse ano ouso dizer que todo esse sentimento e friozinho na barriga podem estar voltando.

No começo eu fiquei meio receosa, aquelas coisas de fã, que quer guardar a saga num potinho e fica com medo que possam fazer algo que não seja legal, mas, dou novamente esse voto de confiança a JK Rowling e com cada teaser, notícia e novidade meu coração já fica animado e contanto os dias para essa nova aventura.

Com isso hoje resolvi trazer aqui 7 motivos para você, assim como eu, já amar e esperar por “Animais Fanstástico e Onde Habitam” ansiosamente.

Mas antes, para não perder o costume: Juro solenemente não fazer nada de bom: Vem!

1 – Uma nova era no mundo mágico

Animais Fantásticos e onde habitam acontece 70 anos antes do universo de Harry Potter, e ele conta a história do escritor fictício Newt Scamander em uma viagem aos Estados Unidos na década de 20, com o objetivo de recapturar diversos monstros que ele acabou deixando escapar. Se aproveitando disso, alguns magos começam a querer tirar os bruxos da clandestinidade e apresentar ao mundo trouxa e aí toda a história começa.

2 – A magia está de volta

Talvez uma das partes que mais me encantou e despertou o sentimento nostálgico ao assistir aos trailers e teaser seja toda a magia do universo que tanto amamos. E quando falo em magia não são apenas os feitiços, é todo o universo, dos monstros aos trouxas, do ministério à maleta do Newt. É apenas magia, e nós amamos isso. <3

looking

3 – Estreia de JK Rowling como roteirista

Um dos principais diferenciais dessa nova saga é que ela não é baseada em livros (na realidade até é, mas estou falando aqui do sentido história), e sim, um roteiro original escrito por ninguém mais ninguém menos que JK Rowling. Será que ela vai nos surpreender? I hope so!

tumblr_o5g6f9crc01qeklrro2_500-1460385071

Outro detalhe bacana é que o diretor é o David Yates, nosso velho conhecido por dirigir os últimos 4 filmes de HP.

4 – Serão 5 filmes

No começo acharam que era um, depois era para ser uma trilogia, mas na última quinta-feira, JK Rowling respondeu ao mistério com apenas um tweet:

jkrowlingEla disse que agora conseguiu fechar os roteiros e tem história para 5 filmes. Vamos esperar grandes coisas por vir, hein!

5 – E toda aquela ansiedade pré-estreia vai voltar

E depois de saber que vão ser cinco filmes, já começo a lembrar daquela espera entre um e outro alguns anos atrás. Tem sensação melhor?

13232

6 – O mundo mágico na América

Uma das coisas que mais me deu curiosidade é que diferente dos filmes de Harry Potter em que tudo acontece praticamente na Inglaterra (com algumas menções a outras escolas na Europa ou até quando houve o torneio de quadribol), mas quase não tivemos contato com algo fora e é isso que AFEOH está trazendo: a magia na América.

ministerio

Vamos conhecer o MACUSA (Ministério da Magia Americano) e também como é a relação de bruxos x trouxas lá. E um detalhe a destacar: a magia se desenvolveu de forma diferente na América. O que será que podemos esperar?

7 – Dumbledore no segundo filme

Agora, para tudo, na semana passada também tivemos informação que ELE, o lendário bruxo (além do professor mais estiloso de Hogwarts), Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore estará no segundo filme.

dumbledoreÉ muito amor envolvido!! Quero já!

8 – Dumbledore x Grindelwald

Já sabemos pelo trailer que Grindewald está por trás dessa história e agora ao saber que teremos o Dumbledore já começam as especulações que podemos ver a  tão conhecida luta épica que apenas ouvimos histórias.

grindewald

Animal! <3

9 – E o Vold hein?

E as especulações sobre Voldemort também aparecem, heeeeeeein!

voldVamos ficar de olho!

E aí, já estão contanto os dias para a estréia no dia 17? Aqui também.

nyc

E ah, Malfeito feito!

Comentários