Esta foto é sua?

7 motivos para dar uma chance pra Noah Cyrus

Graças à Miley, é quase impossível não reconhecer o sobrenome quando ele aparece por aí, né? Então, quando o nome de Noah começou a pipocar pelos sites, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi “ué?”, já que eu nem sabia dessa irmã mais nova. Já a segunda foi “mas gente, que família talentosa!”.
Para quem não sabe, o pai de Miley é Billy Ray Cyrus, fenômeno do country lá nos Estados Unidos. Trace, seu irmão, também é músico – vocalista e guitarrista da Metro Station. Agora a Noah é novidade.

E, caso você não conheça a artista, trouxe 7 motivos para você dar uma chance para a irmã mais nova de Miley. Abre um espacinho na playlist e vem:

1 – A voz dela é bem parecida com a da irmã… Mas ao mesmo tempo não!

Ao ouvir Noah, reconhecemos o jeito de cantar e a voz de Miley imediatamente. Porém, num tom mais doce e suave. Será que a voz dela ainda muda?

2 – E você pode confiar que ela não vai sumir do nada

Ou assim a gente espera, né? O que a gente sabe é que ela assinou vários contratos com a gravadora, o que só é oferecido para quem eles apostam no sucesso. Um deles, inclusive, oferece um milhão e meio adiantado para um segundo álbum se o primeiro for hit!

3 – Noah já fechou parceria com um artista inglês de peso

Talvez você não conheça Labrinth de nome, mas ele já fez hits com Rihanna, Usher e The Weeknd. Conhecido na Inglaterra, foi logo convidado para gravar com a Cyrus mais nova. O resultado? “Make Me (Cry)”, seu primeiro single!

4 – E tem ótimas referências

Não ouvimos ainda o álbum inteiro dela por motivos óbvios (sai ainda esse ano!), mas sabemos de suas referências musicais e até conferimos alguns covers. Vance Joy é ótimo em qualquer versão, né?

5 – Ela mostrou que aguenta um ao vivo

E em premiação ainda! Apesar do nervosismo, Noah mostrou que não precisa de playback para segurar suas apresentações. Ela cantou no iHeart MusicRadio Awards e no MTV Movie & TV Awards já.

6 – E tá super confortável com a carreira

Nem dá pra acreditar que ela só tem 17, né? Desde que apareceu, Noah mostrou que não tem medo de arriscar no tapete vermelho e aceita muito bem o próprio corpo. Ela faz músicas com que as pessoas conseguem se relacionar e apoia outras mulheres.

7 – Quem sabe sai um feat. com a Miley?

Ok, esse é só um desejo mesmo. Mas imagina só! Com certeza seria interessante ver as duas dividindo o palco!

Comentários