Esta foto é sua?

7 motivos para o Steven Harrington de Stranger Things ser seu novo ator preferido

Eu aposto que você passou pela mesma coisa que eu depois da segunda temporada de Stranger Things. E ela se resume, basicamente, a essa imagem:

Steve começou como o bad boy meio babaca da primeira temporada e se desenvolveu tanto que acabou virando um dos personagens preferidos de todo mundo. Principalmente depois de adotar as crianças!

Muito dessa mudança se deve ao ator, Joe Keery. Ele foi ganhando seu espaço dentro do elenco e mudou até a percepção dos irmãos Duffer sobre o personagem. Duvida? Pois listamos aqui 7 motivos para te convencer de que ele deve ser seu novo ator preferido:

1 – Ele é da zoeira

Prova disso é quando descobriu a teoria dos fãs de que o Steve seria uma versão jovem do Jean-Ralphio de “Parks and Recreation”. Ela surgiu por causa da similaridade física – e do ~jeitinho de ser.

Sabe o que ele fez? Se encontrou com o ator e chegou até a gravar uma sketch para o James Corden.

2 – Esse. cabelo.

3 – Sua proximidade com as crianças

O elenco todo de Stranger Things parece bem próximo, quase como uma família, mas a relação dele com as crianças é incrível. Volta e meia descobrimos cenas de bastidores em seu instagram.
O amor é tanto que ele e Gaten Matarazzo toparam até um teste de amizade para a Glamour!

4 – Ele tem uma banda (muito boa, por sinal)

Joe é mais que um cabelo bonito. O ator ainda faz parte da banda Post Animal, tocando guitarra e cantando com os demais integrantes. As músicas do grupo bebem da influência do Tame Impala, trazendo experimentações e muito psicodelismo. Quem imaginaria?!

5 – Além de tudo, vai estrear um filme com o Chance The Rapper

De acordo com o IMDb, Joe é um dos atores confirmados para “Slice”, junto com outros astros. Entre eles está também Chance The Rapper, o músico, que agora vai fazer as vezes de ator – e a gente não poderia estar mais curioso.

Por enquanto, o que saiu foi essa sinopse: “quando um entregador de pizza é assassinado durante o trabalho, a cidade procura alguém para culpar: fantasmas? Traficantes? Um lobisomem desonrado?”.

Parece bom e melhor ainda é que “Slice” tá na pós-produção, então talvez saia no ano que vem!

6 – Fora seus dons como fotógrafo

Recentemente, ele postou uma série de fotos capturando o espírito dos bastidores no set de “Stranger Thins” e olha, ele manda bem. Vale dar uma olhada em seu insta também, na verdade:

Pictures 1

Uma publicação compartilhada por Joe Keery (@uncle_jezzy) em


7 – E o fato de ser um grande apreciador de GIFs e memes

Bem-vindo ao Brasil, maior produtor de memes desse planeta!


Quem diria que aquela fachada de bad boy esconde quase um brasileiro nato?! Será que a passadinha pelo Upside Down transformou Steve Harrington? E quando sai essa terceira temporada, hein?

Comentários