8 músicas para matar a saudade do Blink-182

Estava aqui conversando com os meus botões – e alguns amendoins velhos que achei na dispensa – e bateu uma saudade enorme de ouvir Blink 182! Mas uma saudade do tamanho de uma baleia azul. Maior. Bem maior. Imaginem algo muito grande hahaha!

Com certeza eles marcaram muito a adolescência de uma galera que, como eu, nasceu nos anos 80 e 90! Tom, Travis e Mark eram os três integrantes. E cada um tinha o seu preferido, eu, sempre preferi o Travis, achava ele muito ***** – escolha o seu adjetivo haha – na bateria.

Com certeza eles já foram, por algum tempo, umas das bandas que eu mais gostava de ouvir. Sempre gostei dessa coisa que envolvia rock e melancolia. Não lembro se eles chegaram a pegar a vibe do “emo” ou se era somente punk rock mesmo! Mas lembro muito bem que eu treinava tardes e tardes no violão para tirar as músicas deles que sempre tinham uns riffs muito específicos, como Dammit, Adam Song, What’s My Age Again? entre outros.

As músicas deles acompanharam várias das minhas paixões de adolescentes. E confesso que fiquei hoje a tarde toda ouvindo as músicas deles, fazendo looping, e toda aquela coisa louca de quem ouve 6 mil vezes as mesmas músicas – me deixa hahaha! E olha, se duvidar, vocês farão o mesmo. Agora, larguem tudo – a menos se você estiver com um Coala no seu colo – e venham aqui relaxar com esse momento de nostalgia!

PS: Coloquei um * ao lado das que são as minhas favoritas.

1 – I Miss You *

“Where are you? And I’m so sorry I cannot sleep I cannot dream tonight”

2 – All The Small Things

“All the small things True care, truth brings I’ll take one left Your ride best trip”

3 – What’s My Age Again?

“I never want to act my age. Whats my age again? Whats my age again?”

4 – Stay Together For The Kids

“Remember this night. Twenty years now lost? It’s not right”

5 – Adam’s Song *

“16 just held such better days, days when I still felt alive”

6 –  Dammit *

“To face this on your own, well I guess this is growing up”

7 –  Always *

“So here I am I’m trying, So here I am, Are you ready?”

8 – BÔNUS FINAAAAAL #tchanana

Lembro que em 2002 o Tom e o Travis fizeram uma nova banda (que eles não julgam ser uma banda, somente um projeto) chamado Box Car Racer, e cara, eu adorava essa música deles:

“Do you care if I don’t know what to say
Will you sleep tonight?
Will you think of me?”

giphy

 

Comentar sobre 8 músicas para matar a saudade do Blink-182

15 comentários abaixo sobre 8 músicas para matar a saudade do Blink-182

  • Meo, Blink 182 é a banda que mais me marcou e que mais me influenciou a gostar de tudo o que gosto hoje. Tenho quase 27 anos nas costas e se eles anunciassem show no Brasil, acamparia na entrada sem nem pestanejar hauhauha. Aliás, sei que gosto é gosto, mas sabe que eu DETESTO a I Miss You? Acho que é a única música da banda que posso dizer que não gosto, de resto, até as menos conhecidas, tipo Everytime I Look For You, Anthem, Here’s Your Letter, Aliens Exist… Mas a lista tá boa :D

  • Aryane Rodrigues disse:

    Ahh, me diz como não amar demais você?
    Engraçado eu sentir que você fez parte de todas as minhas loucuras adolescentes ! ushaushuahsuah
    Minhas preferidinhas estão na lista e são suas tbm :P #invejoso I miss you e Always <3 – tive uma paixonite embalada por Blink 182 :P uhaushuahsuah
    Dá saudade mesmo ouvir essas músicas, cabeção! Me teletransporta pra uma fase onde a vida me parecia tãaaao simples e gostosa! E eu, assim como você, ouço 95428452 mil vezes a mesma música! HAHA
    Continue a relembrar coisa do seu passado, porque com certeza eu estarei lá toda serelepe vibrando junto e relembrando também :)
    #LoveFred #AmoPostDeListas #AhEuAmoTudoQueVoceFazVai #HAHA #SrSorrisoMaisLindoDasGalaxias

  • Bruna disse:

    Bliink! É a banda da minha adolescência. Confesso que dificilmente ouço as músicas deles hoje em dia, mas se anunciassem um show no Brasil eu iria certo! E o meu favorito era o Mark haha ;P

  • Neiri da Cunha disse:

    Não é por nada , mas a minha adolescência ouvindo Blink foi sensacional ! Como ouvir Blink sem lembrar de American Pie ! Era o filme mais besta e adorado da galera ! Aaaaaai que saudadinha… De fazer os textes da capricho pra ver com qual integrante do Blink eu iria me casar !! Kkkkkk enfim , esse poust alegrou o meu dia !! Bj

  • Aline Santos disse:

    Que nostalgia cara, sensação boa demais da conta sô.
    I Miss You é minha preferida, ja chorei escutando ela. HAHAHAHAHA’
    Cá estou eu escutando as músicas e os pacientes terão que escutar tabém consequentemente.. hihihi
    Você tem bom gosto Fred, assim que eu gosto kkkkkkkk

    PS: olha que belezinha eu comentando os post no dia que você posta… mereço parabéns, mereço até que você venha pra SJC hahahaha

    Abraço cabeça de mamão.

  • Nadhia Dantas disse:

    Cara, esse negócio de “revirar o baú” é tãoooo bom! A gente lembra do dia que aprontou na escola, das tardes de cara pro ar quando não tinhamos preocupação nenhuma, a não ser estudar! Que delícia! Blink foi o meu xodozin da adolescência! E o daora era que os meus primos tbm curtiam, daí eles gravavam as músicas nos cds onde só permitiam gravar 18 músicas (e aí vc queria gravar mais, mas não tinha espaço kkkk) e a gente ouvia até riscar *SAUDADES*.. Amo as músicas que vc mais gosta! Eu passava dias cantando e: vou recorrer ao spotify assim que eu chegar em casa, pq sim! Hahahahaha! Vamos combinar: temos as melhores trilhas sonoras que um adolescente pode ter: de Blink a Molejão! o/

  • Arrasou Freds! Esse clipe de Always é um dos irados da vida !

  • Valéria Küster disse:

    Mandou bem como sempre Fred! ahahahahahahha nossa o som deles é ótimo!! #dejavu #momentodevoltaaadolescencia

  • Hugo Nunes disse:

    I Miss You é do [email protected]#$%&

  • Caroline Batista disse:

    Só musicããooo!! muito nostálgico ouvir isso… Me sentia “A roqueira” quando era adolescente ouvindo blink! hahha

  • Marcela Patrocínio disse:

    Putz… Nao podia ser melhor… Matéria do Blink 182!!! Td de bom…
    *** I Miss You & Always são mas q músicas perfects… Sao minhas músicas… Q traduzem meus sentimentos sem q eu precisar me expressar… E me escutam sem me julgar. Ótimo Artigo.

  • Caroline Pazetti disse:

    Nooossaaa, que nostalgia!!! Diretamente do túnel do tempo, esse post me fez voltar a uns 10 anos atrás =D

  • Thayná Olegário disse:

    I miss you <3

  • Fernanda Avelino disse:

    Nossa, Fred! Que nostalgia! Era a minha banda favorita e ainda hoje fico na vontade de ir em um show deles.

  • Karen Arruda disse:

    Senti falta de “I feel so” :/