Esta foto é sua?

8 vezes em que quisemos ser amigas da Jennifer Lawrence

Dessa nova safra de atrizes que Hollywood nos trouxe, são poucas as que realmente me chamaram a atenção. Dentre elas estão a Emma Stone e, claro, a Jennifer Lawrence, como você já adivinhou pelo título.

As opiniões sobre a atriz são bem divididas. Há quem ache que J. Law força a amizade (e as quedas), mas há quem acompanhe todos os seus trabalhos – e, principalmente, a divulgação dos mesmos, que é quando ela solta pérolas ou só age sendo… Bom, ela mesma.

jen

Mesmo se você estiver no primeiro grupo (aliás, principalmente se estiver), te convido a relembrar oito vezes em que quis ser a BFF dela. Quem sabe você não muda de ideia também?

1 – Quando ela dá um bom exemplo para as meninas mais novas

jlaw1

Peso sempre foi uma questão problemática para mim e ter alguém como a J. Law em alta e fazendo esse tipo de comentário é incrível, de verdade! Volta e meia ela constata como os padrões de beleza na mídia estão distorcidos e como ela é considerada gorda em seu meio (oi?!), mesmo assim fazendo graça ou assumindo seu amor por comida <3

11644961_10205607767007971_1012138715_n

2 – E quando ela é assumidamente fangirl

Acho que uma das primeiras vezes que simpatizei com a atriz foi lá para 2013, época em que ela ganhou seu primeiro Oscar por “O Lado Bom da Vida” (merecidíssimo, convenhamos). Jack Nicholson interrompeu uma de suas entrevistas e… não deu outra, ela nem disfarçou a emoção.

Alguém pode culpar, tadinha?! Foi também uma das únicas vezes em que ela ficou sem palavras. Mas você imagina a sua reação perto do Jack Nicholson?

3 – Quando ela admitiu isso aqui:

jlaw2

Porque quem nunca, né?

4 – Com essa resposta chic pras nudes que vazaram

Quando suas fotos caíram na net, a resposta demorou, mas veio. E veio bonita. “Só porque eu sou uma figura pública, não significa que eu pedi por isso. É meu corpo e deveria ser minha escolha, e o fato de não ser é absolutamente repugnante. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho que me desculpar por nada”.

Mandar nude ou não é uma escolha completamente sua – mas isso não significa que você tenha qualquer culpa caso elas vazem.

5 – Ou quando fazem perguntas voltadas única e exclusivamente para seu visual do dia

jlaw3

Porque você sempre pode esperar as melhores respostas. Claro que gostamos de roupas e maquiagens, mas somos muito mais do que isso, né?

6 – E se tem alguém que sabe rir de si, é ela

Bom humor é essencial e isso ninguém pode negar que a J. Law tem de sobra. Saber rir de si mesma não é para todo mundo, mas é saudável e libertador. Se eu fosse você, tentaria pelo menos uma vez (;

jlaw4

7 – Principalmente, quando ela escreveu sobre a desigualdade de gêneros

Eu, você, até a Jennifer Lawrence eventualmente vai sentir a desigualdade de gênero em alguma situação do dia a dia, seja na diferença de tratamento ou no salário quando comparado ao dos colegas.

“Cansei de encontrar uma maneira ‘adorável’ de dizer o que penso para ser levada em consideração. Nenhum dos homens com os quais trabalhei se preocupa por ser ‘difícil’ ou parecer muito ‘mimado’”, ela escreveu num artigo para a Lenny.

E se não tá fácil nem para ela, que é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood… :/

8 – Enfim, todas as vezes em que Jennifer Lawrence foi, basicamente, ela mesma

Porque acho que esse é o maior segredo de todos, ser livre sendo você mesma independente da situação ou companhia!

jennifer-lawrence-spilling-mints-gif

Comentários