Márcio Rodrigues por Márcio Rodrigues

A gente pode continuar

Se a gente achar que deve, se a gente sentir vontade, a gente pode continuar. Essa é uma decisão só nossa. A gente pode pensar melhor e escolher continuar o que estamos vivendo, ainda que não saibamos o quanto vai durar. Quase nada a gente sabe mesmo, né? Se a gente quiser, a gente pode continuar.

Eu não quero saber dos erros que a gente cometeu. Não me importa se quem errou mais foi você ou eu, não é sobre o que passamos, mas sobre o que podemos passar. É um sopro de otimismo. É um voto positivo por todas as vezes que combinamos, diante de todas as outras que não combinamos tanto assim. É sobre a gente conversar e chegar num acordo que o certo é acordar juntos.

A gente pode continuar. A gente pode tentar novo. A gente pode mudar tudo na gente. A gente pode mergulhar no que temos, no que sentimos e no que acreditamos. Talvez eu não tenha te dito ainda todas as coisas que penso sobre você. Talvez não tenha ouvido todas as suas sobre mim. Eu quero te contar mais vezes sobre o quanto me faz bem contar com você. Quero te contar mais vezes que gosto do jeito que somos, apesar de sermos tão diferentes. Até porque não tem a ver sobre ser igual, mas sobre se completar.

Então, se a gente quiser, a gente pode continuar. Se a gente quiser conversar sobre tudo que fez o todo ruir, a gente pode conversar. Seria demais pensar que seria perfeito, é como acreditar no que não existe. Só que a nossa união é o que pode nos fazer nos importar menos com nos defeitos. Eu nunca quis alguém perfeita pra mim, eu sempre quis alguém imperfeita como você. Por isso, a gente pode continuar.

E a gente pode continuar também porque acho que ainda não te fiz feliz como gostaria. Eu posso fazer mais, posso te fazer melhor do que já se sentiu um dia.

A gente pode continuar. E estou repetindo para que possamos para pensar que não é sobre eu ou sobre você, é sobre nós.

Se a gente quiser, a gente pode continuar.

chat_bubble Leia ϟ comentários

ϟ Comentários

arrow_back Voltar chat_bubble Comentar