A Janela do Hospital: vídeo mostra que enxergar o mundo de maneira positiva pode fazer muito bem Esta foto é sua?

A Janela do Hospital: vídeo mostra como enxergar o mundo de maneira positiva

Salve galera, tudo tranquilo? E as energias?

Fazia um tempo que não compartilhava um vídeo bacana por aqui, certo? Então, não vou me prolongar muito, mas sim trazer algo com o intuito de sempre agregar e trazer algo de bom que, muita das vezes, já existe dentro de cada um de nós.

Pois bem. O vídeo se trata de dois pacientes que ficam em um mesmo quarto de hospital, um não consegue enxergar por conta dos curativos que tapam sua visão e o outro (muito alegre e divertido) está ao lado próximo à janela e de sua cama narra a rotina e encontros que acontecem na praça à frente para o colega de quarto.

Não vou entregar o desfecho, mas o curta em si traz uma reflexão boa e um recado bem singelo sobre como nós podemos enxergar o mundo à nossa volta.

Confira:

‘Olhe. Sinta. Compartilhe.’

Não que devemos ignorar ou agir de maneira ingênua acerca do caos ao redor que temos que lidar dia após dia, mas sim lembrar que sentimentos bons estão aí e que não custa nada colocá-los em prática sem esperar absolutamente nada em troca. Até porque, somos o filtro da vida que nos propomos ter/levar.

Sobre a metáfora do mundo, deixo uma pergunta: Quantas vezes você não impôs barreiras para viver uma vida de maneira plena e deixou aqueles momentos de alegria passar?

Life’s good!

Comentários