Esta foto é sua?

A maioria das pessoas quer um amor que não saberão retribuir

É um fato, há uma grande procura por amor esse artigo de luxo que não custa nada, mas está mais raro encontra-lo por ai. Muitas pessoas falam de amor, procuram o amor, mas será que é amor mesmo o que eles procuram?

Veja bem, o amor é quase uma loucura, será que eles querem permanecer ao lado de alguém por longos anos, entre períodos de conflito e paz? Vivemos em um tempo onde as pessoas ficam com as mãos frouxas, dessa forma é mais fácil soltar o que “não deu certo” e agarrar um novo amor que se encaixe nos nossos padrões.

Essa é a velha novidade, o amor é segurar alguém com todas as nossas forças para que o tempo não a leve, o amor é bicho selvagem que não tem padrão e nem obediência. É o único que pode curar as feridas que ele mesmo provocou.

Uma vez um senhor me disse: – O amor é o sentimento mais desprezado que existe, achei estranho, mas começo a pensar que existe certa verdade nessa triste declaração. Quantas pessoas estão querendo alguém, mas são ignoradas; Quantas histórias de amor não foram vividas, pois o casal se apequenou com medo de enfrentar a distância; Quantos desistiram quando as primeiras brigas surgiram quebrando o frágil conto de fadas.

Será que querem realmente amar?

Comentários