A verdade por trás do filme “Zombie – A Origem” Esta foto é sua?

A verdade por trás do filme “Zombie – A Origem”

Fala galera sensual, tudo bem? Então, provavelmente você clicou aqui e está olhando para minha cara de paisagem. Quer dizer, na verdade você não está. Melhor assim.

Quem me acompanha pelas redes sociais a fora (twitter/instagram/facebook) deve ter visto, que nos últimos dias postei algumas coisas sobre um filme de Zombie feito no Brasil. A partir desse momento, você deve estar perguntando-se o que esse projeto de Humphrey Bogart – no caso, eu – está falando. A verdade é que inventei uma mentirinha (daquelas sadias e charmosas) para chamar a sua atenção a um problema grave, e claro, real.

Estou participando da campanha “Zombie – A Origem”, que é uma campanha educativa e preventiva que traz inúmeras informações sobre o crack, sobre as táticas utilizadas pelos traficantes para fazer com que pessoas que usam outras drogas experimentem o crack, bem como os efeitos que o crack causa na vida das pessoas e seus familiares.

Veja o filme na íntegra e observem um detalhe muito importante: todos os depoimentos usados no filmes são reais de usuários e dependentes do crack, em diversos documentários.

Espero que tenham visto e aberto um poucos os olhos.

Comentários