Esta foto é sua?

A vida é um bilhete único, deixe a chuva passar

Às vezes acorda nublado dentro de nós. E não se desespere quando perceber uma chuvinha constante dentro de si. Pode acreditar, é normal. Aquele tsunami pode chegar, mas talvez você consiga evacuar as emoções antes que catástrofes maiores abram espaço aí dentro. Também há a chance de que você não consiga escapar tão fácil. Vai por mim, acontece nos melhores lares.

Ah, não entre em desespero quando a tempestade demorar demais a passar. Procure o abrigo mais próximo e permita ao seu coração palpitar livremente quando o momento certo chegar. Escute a chuva cair em seu teto até que tenha forças para deixar o olho brilhar novamente. Nesse momento você vai perceber o sol despontar no horizonte.

A vida é um bilhete único, saiba aproveitá-lo quando e como puder. Deixe que esse plano de fidelização acumule pontos de amor próprio. Os descontos virão quando puder aprender com teus próprios erros. Você vai poder comprar caminhos adequados com mais facilidade, quem sabe até parcelar no cartão da vida até chegar à próxima meta.

Revise tudo que leva em sua mala. Esse peso todo do passado só pode dar dor nas costas e uma multa por excesso de bagagem. Desarme-se dos medos. Deixe a vida te levar a voos mais altos. Não será fácil confiar novamente os seus sentimentos, mas será pior ter os pés ancorados mesmo tendo asas para voar. Se for caso de emergência, tenha o seu paraquedas em mãos. Só não perca de vista o seu ponto de aterrissagem.
Deixe fluir o sorriso quando o amor repentino chegar. Quando você se permitir sentir novamente, descobrirá que a chuva passou ai dentro de si. O tempo estará limpo para voar e pousar em um novo alguém. E esse pouso… bem, ele vai te levar ao mais alto voo da felicidade.

Comentários