Esta foto é sua?

A vida é uma vadia

Hey, menina. Senta aqui e vamos conversar. A gente precisa falar sobre a vida. Mas é sobre a vida real, aquela que não tem nada a ver com esse faz de conta que te contam, dizendo que vai ficar tudo bem.

A vida é uma vadia, menina. E talvez você me ouça falando isso por algumas vezes. Ela é uma vadia, porque ela tá pouco se fodendo pro seu planejamento, pros teus sonhos ou pra tua dor. Mas eu estou aqui pra dizer que me importo contigo, tá? É pouco, eu sei, mas é sincero. Eu sei que tu pensa às vezes que perdeu o rumo do teu barco, que tá foda e tudo mais. Mas lugar nenhum também é um lugar, sabia? É, é bem confuso. Na dúvida, faz igual aquela música do Los Hermanos diz: aponta pra fé e rema!

Tua fé na vida é incrível, então se agarra nela, menina. Rema sem rumo e já já as coisas estão no prumo. Rema ca’fé que você tanto gosta. Dá um gole na esperança e aproveita a deriva. É bom contemplar, recobrar as forças e continuar.

A vida é uma vadia, sim. Mas é uma boa parceira de dança também. A pista é sua, é o seu momento. Então aproveita que ele não volta. Se quiser chorar, tá liberado. Dançar agarradinho tá mais ainda, naquele xotezinho gostoso, bem arrochado.

A vida é uma vadia, menina. Mas nem todos que passam por ela são, então não desiste porque alguns foram. É privilégio encontrar alguém com o coração cheio de coisas boas igual o teu. Sacrilégio de quem não aproveitou e sorte de quem não desperdiçar. Agora é a hora que tu deixa o passado quietinho e se preocupa com o presente. Vai, menina! É hora de recomeçar. Se reinventar.

A vida é uma vadia! A graça é se equilibrar nessa linha tênue entre foder gostoso e ser fodido por ela. Já que vai acontecer, então que seja um prazer!

Eu sei que eu poderia ter dito isso antes, mas guardei pro final. Eu amo você e vou estar aqui, do seu ladinho, até tudo ficar legal. Agora vai, menina. Foda-se o mundo lá fora. Vai viver, vai ser feliz. E se topar com a vida pelo caminho, não esquece que ela é uma vadia e tenha uma boa foda!

Comentários