A vida que você escolheu: vídeo questiona quantas vidas há numa vida só Esta foto é sua?

A vida que você escolheu: vídeo questiona quantas vidas há numa vida só

Com a chegada do fim do ano e início de um novo que se aproxima, é inevitável fazer um balanço, mesmo que pequeno, do que foi este ano e o que podemos imaginar o que vem por aí. Independente se foi bom ou ruim o ano que passou, a real é que as coisas sempre melhoram e, como fã de mudanças, essas coisas são meio que ‘um tapa na cara’ sobre o papel que desempenhamos na nossa vida e como levamos ela. Até porque, a vida é tua, então nada mais justo do que você cuidar dela.

Pensando nisso, hoje trouxe um vídeo sensacional e que fala exatamente disto, sobre esse balanço, sobre reflexões, altos, baixos, desafios e, principalmente, atitude. Atitude de encarar essa coisa extraordinária que é viver. Olha só:

‘Só existe um tipo de deficiência: A atitude negativa’

Exemplos, no mínimo, inspiradores não?

Pois é, acho que não devemos ignorar os problemas que temos e os do mundo também, não acho que vão ser resolvidos do dia pra noite e, muito menos, que se todos eles fossem resolvidos teríamos uma vida mais completa, até porque a vida é uma linha tênue de sentimentos e emoções inconstantes. Acho que pra iniciar uma revolução no mundo e na vida, temos que ao invés, de olhar para os outros, devemos olhar para nós mesmos. Iniciar esta revolução dentro de nós mesmo, pra aí sim mudar as coisas que nos circunda, ter uma atitude sabe.

Já se perguntou quantas vidas existe numa vida só? Acho que já até falei em algum post, mas não existem fórmulas e nem caminhos certos ou errados. Pra ter uma vida plena, simples e serena basta apenas a gente querer, estar em paz consigo mesmo e levar sorrisos por onde passar.

Sorrisos são gratuitos e tem um poder inimaginável. Então, tenha atitude e deposite vida em quantas vidas você tiver nesta jornada.

C’est la vie!

Comentários