A vovó que luta contra o câncer conseguiu forças através do Instagram Esta foto é sua?

A vovó que luta contra o câncer conseguiu forças através do Instagram

Quando você acha que tudo está perdido uma simples ferramenta na internet pode te dar mais fôlego para continuar lutando pela vida. Foi assim que Betty Simpson ou popularmente conhecida no Instagram como @grandmabetty33 conseguiu uma legião de seguidores que diariamente não a deixam desistir de viver.

A ideia de criar uma conta na rede social veio de seu neto que gostaria de registrar os últimos momentos de sua avó, ele jamais imaginou o sucesso que ela se tornaria e o quanto isso iria ajudá-la na luta do tratamento de seu câncer no pulmão.

A vovó Betty tem todo o carisma daquela tradicional avó que conhecemos e esbanja bom humor nas fotografias. Atualmente conta com mais de 350 mil seguidores de todas as partes do mundo e no seu perfil deixa a caixa postal para quem gosta de mandar correspondências, presentes ou algum mimo pra vovó mais seguida do Instagram. Sempre é bom registrar todos os momentos para poder guardar e mais tarde recordar, não deixem de fotografar seus avós, tios, pais e todos que você ama, pois de tudo isso que passamos juntos restaram apenas as lembranças e fotografias.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários