Esta foto é sua?

Alguns motivos para agradecer

A gente não sabe a sorte que tem por estar aqui, agora, agora mesmo, nesse exato momento.Poder olhar o céu, sentir a chuva ou o calor invadindo cada poro. Poder ouvir a risada de quem a gente ama, ser ombro para quem precisa chorar, desabafar, desaguar para depois ficar mais forte.

A gente não sabe a sorte que tem por ser exatamente da forma que é, assim mesmo, diferente de todos os outros. Passamos por muita coisa, não é? Nem tudo é perfeito, nem tudo é da forma como a gente gostaria que fosse, a vida não é fácil como parecia quando éramos pequenos demais perto dela (e continuamos sendo de certa forma).

Mas, faz parte. A gente tá aqui. Respira fundo, sente a vida, sente a beleza que é poder ser parte de algo. Cara, a gente complica demais, perde tempo demais com coisas pequenas, tentando agradar a quem a gente nem conhece direito, com discussões pequenas e banais que só desgastam, comprando e acumulando coisas, deixando o ter falar mais alto do que o ser… E… E a gente se esquece, aos poucos, de que o que vale a pena, no final, é viver de verdade, amar de verdade, ser feliz sempre (mesmo com todas as adversidades).

Faz o que você quer, vai atrás do seu sonho, conquista, não tenha medo de tentar, de errar, de dizer o que sente, de acreditar no que quer, seja bom para si, seja bom para os outros. Essa vida pode ser linda se a gente deixar, se a gente aceitar ser quem é, se a gente respeitar cada um, mesmo que a gente não entenda e não concorde, entende?

A gente não sabe a sorte que tem de estar exatamente aqui, agora. Poder olhar nos olhos, abraçar, brindar com os amigos, cantar desafinado, andar por aí, mesmo caindo vez ou outra. Agradeça, sempre. Seja você, sempre. Viva, sempre.

Comentários