Amor urbano: fotógrafo faz série sobre a simplicidade dos casais Esta foto é sua?

Amor urbano: fotógrafo faz série sobre a simplicidade dos casais

Sabe, na minha opinião, o amor é o melhor sentimento do mundo, pois é o único que te leva da tristeza profunda à alegria suprema, e com ele nós sofremos, sorrimos, aprendemos e evoluímos. Ter alguém e sentir algo por ela é ter a noção da responsabilidade de compartilhar a cultivar algo que pode proporcionar momentos ímpares e marcantes. É a ideia de ser parceiro em uma realização mútua.

Passada a opinião sobre amor e relacionamentos, hoje vou compartilhar com vocês uma série de fotos que fala muito desse sentimento. É o trabalho do fotógrafo Matt Weber que registrou durante anos momentos de carinho e beijos apaixonados de casais em uma das maiores cidades do mundo, Nova York. Intitulado Urban Romance, Weber mostra inúmeras cenas que protagonizam este sentimento de várias maneiras, seja por meio de carinhos, olhares ou beijos, é deliciosamente simples. E, talvez, por isso a série é tão interessante, por mostrar essa simplicidade que, ás vezes, ‘complexamos’ muito nesse sentimento quando falamos em relacionamentos.

Um amor maduro, simples e aconchegante para vocês. Inspirem-se nessas imagens tão legais:

mattweberurbanromance1 mattweberurbanromance2 mattweberurbanromance3 mattweberurbanromance4 mattweberurbanromance5 mattweberurbanromance7-600x423 mattweberurbanromance9 mattweberurbanromance10 mattweberurbanromance11

Comentários