Esta foto é sua?

Aos meus amigos

À vocês, que me fazem rir até a barriga doer, eu só tenho a agradecer. Vocês que são festa quando eu preciso, que são minhas doses diárias de alegria, são partes da minha risada preferida.

À vocês, que entendem o meu silêncio e não insistem para que eu fale o que não quero dizer. Vocês me entendem por um olhar, um gesto, conversam diretamente com a minha alma. Vocês que me estendem a mão sempre que preciso de companhia.

À vocês, que ouvem a mesma música comigo nas viagens de carro, que cuidam de mim quando preciso, que compram vinho só para me agradar, que me pedem para fazer exercício físico porque é saudável e querem que eu viva muito. São essas pequenas demonstrações de afeto que eu amo em vocês.

Vocês são a família que eu pude escolher, são mais próximos a mim do que muita gente com quem divido um laço de sangue. Vocês, meus melhores amigos, não são numerosos, e, ainda assim, eu me sinto cheia, rodeada das melhores pessoas do mundo.

Porque vocês são as melhores pessoas do mundo e esse texto é para vocês. Só para tentar agradecer por tudo o que fazem e mostrar ao mundo um pedaço de vocês.

Me sinto privilegiada em poder escrever um texto a vocês, porque a gente bem sabe o quanto anda difícil chamar alguém de amigo por aí. Mas, vocês me fazem acreditar no amor, na amizade, na lealdade, na saudade, na felicidade, no companheirismo, enfim… Vocês me fazem acreditar que quando almas estão prefestinadas a se encontrar, elas se encontram e é como se já se conhecessem há anos.

Vocês me ensinam todos os dias. Obrigada por existirem na minha vida

Comentários