Esta foto é sua?

Aprenda a decepcionar as pessoas por não ser aquilo que elas esperam de você

O passar dos anos me ensinou a não me preocupar tanto em atender às expectativas das pessoas que estavam ao meu redor. E por isso eu te digo: Seja fiel somente a si mesmo. Você não tem que decidir o que quer da vida antes dos 20; as melhores pessoas que eu conheço já estão na casa dos 30 e ainda não sabem o que querem.

Se você sonha em casar e ter filhos, siga em frente, mas não se sinta mal por ser a única pessoa da família que ainda está solteira. Seja feliz da sua maneira, com alguém ao lado ou não. Não deixe que te confundam enquanto você caminha acompanhado apenas pela sua própria sombra. Solidão e liberdade são termos muito parecidos para quem só sabe levar a vida ao lado de alguém. Mas você não é assim, é? Eu sei que não.

Ah, e sabe aquele curso que todo mundo fala que não dá dinheiro? Talvez ele te traga felicidade, realização, paz; quem sabe do que você precisa? Aprenda a decepcionar.

Você não tem que atender as expectativas de ninguém, você não precisa cruzar nenhuma estrada se o seu coração não se sentir à vontade para dar o primeiro passo.

Pois, de alguma forma, ele sempre sabe onde você deve pisar.

Comentários