Esta foto é sua?

Bom dia…

Em plena sexta-feira acordo olhando o espetáculo mais gostoso que a vida pode me proporcionar, o sol. Enrolado em meio ao meu cobertor másculo de bolinhas decido que tenho que levantar. Vou até o banheiro com conduta de um zumbi ébrio, e como um bom homem erro um buraco que eu já deveria ter aprendido a acertar. Até porque quando queremos acertamos coisas bem menores. Ligo o chuveiro de olhos fechados e por lá fico imóvel, inerte, mas claro, vivo à espera de um milagre.

Com muita astúcia coloco uma roupa ainda com os olhos entreabertos, e como todo homem charmoso fico desajeitado pulando com uma perna só ao colocar a minha jeans. Nisso começo a me animar com a possibilidade de hoje ser realmente sexta-feira, sento na cama para botar o tênis e pronto, voltamos à estaca zero. Só mais dez minutinhos…

Mal humorado ao acordar, gosto do silêncio, mas claro esperava um café de novela com torradas, suco de laranja feito na hora, frutas e qualquer coisa gostosa que me faria sentir satisfeito só pelo fato de saber que estava ali e se eu quisesse poderia comer.

Assim continuo minha jornada insana para sobreviver em uma sociedade capitalista e assim trocar o meu tão másculo cobertor de bolinha. Em outras palavras bom dia.

Comentários