Esta foto é sua?

Como eu te quero

Meia-noite. Você me enviou uma mensagem perguntando:

“O que você está fazendo agora?”

Eu respondi sem pensar: Estou aqui deitado passando suas fotos no meu celular.

Você disse para eu ter calma e esperar. Que tem medo e precisa de tempo. Tudo bem. Eu vou tentar não pensar em você se você disser que não sente o mesmo.

Você ficou em silêncio e terminou a conversa dizendo:

“O que você quer?”.

Então, aqui vamos nós de novo. Eu não quero saber o seu look do dia. Eu quero que você olhe para a sua vida e repense. Lembre-se do que eu te disse ontem. Sexy não é a sua aparência é a sua mente.

Eu não quero saber o que você tomou no café. Eu quero acordar na sua cama. Porque eu amo o jeito que você me acorda. Eu não quero saber a hora que você levantou. Eu quero ouvir a sua voz sussurrando no meu ouvido o que você sonhou.

Eu não quero saber em qual balada você está. Eu quero que você saia desse lugar de música alta e cantadas sem graça. Não é esse o seu mundo. De amores que só acontecem no escuro. De pessoas que não conhecem a sua história. De suspiros vazios e noites solitárias.

Eu estou aqui a uma ligação de distância. Me ligue e vamos nos encontrar. Vamos lá.Você e eu podemos chegar a qualquer lugar. Confie em mim. Me deixe olhar em seus olhos. Eu não vou dizer nada. Não há palavras para expressar o que eu sinto quando você está usando esse vestido.

Eu apenas sorrio. Vem me abraçar.

Eu quero que você apoie sua cabeça no meu coração e escute ele dizendo que não há nenhum outro lugar que eu queria estar.

Eu não quero ver a foto da sua comida. Eu quero que você almoce comigo para eu te mostrar que a coisa mais importante da minha vida é a sua companhia.

Eu não quero saber quem foi para a melhor festa na noite passada.

Eu quero que você atenda o celular e aceite sair comigo pra gente conversar, dançar até o meu pé não aguentar e o seu salto quebrar. Dar risada até de madrugada, e no final, a gente volta pra casa a pé e de mãos dadas.Eu não quero saber o que você vai postar.

Eu só quero que você pare de se preocupar com o que os outros vão pensar. Eu não quero saber a hashtag que você vai usar. Eu quero te buscar sentir o seu cheiro, mexer no seu cabelo e viajar com você pelo mundo inteiro. Eu não quero saber o que você faz na rede social.

“toc” “toc” escutou este som?

É isso que eu estou fazendo agora. Estou batendo na sua porta.

E pensando em voz alta: Eu quero apenas tocar em você para te fazer sentir algo diferente e não igual. Eu quero você no mundo real. Pra gente deitar no sofá, se beijar e tal. E transformar sentimentos em amor no final.

Comentários