Como você lidaria com um elogio sincero? Esta foto é sua?

Como você lidaria com um elogio sincero?

Ok, eu sei, essa é uma pergunta um tanto complexa, principalmente quando o elogio vem de algum estranho e, talvez, mais estranho ainda quando é de alguém próximo. Mas como você reagiria ao receber um elogio aleatório e sincero de alguém na rua? O canal FouseyTube foi tentar descobrir como as mulheres reagiriam a isto.

Em mundo cada vez mais conectado e com a maioria esmagadora conectada em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook, não é de se estranhar quando você recebe um elogio de alguém quando você posta alguma coisa, faz um comentário ou compartilha algum conteúdo.

E pensando nisso, instigando as pessoas a aumentarem a interatividade e incentivar que elas mesmas conheçam mais pessoas, um homem foi às ruas com o objetivo simples de oferecer flores, dar um motivo para um sorriso e um elogio para as garotas que passavam pelas ruas em uma cidade do EUA (o vídeo está em inglês, mas é fácil captar as reações):

Particularmente, achei sensacional a ideia do vídeo e nos faz lembrar o quão é simples e gratificante quando você faz algo assim, de bom aleatoriamente. Sem explicar, sem complexar ou pensar muito, assim espontaneamente.

O vídeo mostra, também, que existem sim algumas garotas blindadas e na sua defensiva. Mas isso, talvez, é assunto pra outro post.

Enfim, não vou dar a resposta do título deste post, apenas instigar que para você sorrir, de si e do mundo, basta apenas você querer. E lembre-se: A vida é sua. Então que tal levá-la de maneira simples, leve e de peito aberto, oferecendo um elogio para alguém que está se esforçando no dia a dia dessa jornada chamada vida?

Comentários