Esta foto é sua?

Confissões de um Cafamântico

Fala pessoal, gostaria de dar uma palavrinha com vocês. O meu amigo e colega de blog, e claro, funcionário fiel, está lançando um livro onde, de forma intrínseca e de grande identificação, fala sobre os nossos devaneios, sentimentos e emoções, coisas que às vezes não são mensuráveis por nós, pessoas de cotidianos comuns.

Num mundo de mudanças constantes, todos nós, ficamos em dúvidas sobre o que devemos sentir. E esse livro, genuinamente, traz sentimento à flor da pele, choro derramado nas pálpebras inferiores, e tesão na ponta… Melhor eu deixar pra lá, antes que você comece a subir paredes. De novo.

capa

Fica aqui o meu convite, digno de vários: “Nossa que delícia”, para ler, comprar, tirar foto nua, deixar na cabeceira da cama e comer Snow Flakes, com o livro do nosso amigo: Frederico Mattos.

Digo, Ricardo Coiro. Me enganei haha

Brincadeiras à parte vocês que acompanham o blog já sabem como ele escreve e do que ele é capaz. Então, sinceramente acho que, como o blog, esse livro poderá alimentar a imaginação de vocês e deixar a noite de vocês um pouco mais calorosa.

Compre aqui e garanto que o livro te arrancará um sorriso ou doishttp://migre.me/eTYJb

Fiquem aqui com um trecho inédito do livro:

“Agora, vendo você inteiramente realizada e entregue ao sono pesado dos trabalhadores braçais, entendo que em minha busca diária por alguma demonstração física de sua satisfação carnal, eu procurava mais do que seus tremores e que, nas suas poças de gozo derramado, encontrava a melhor forma para, enfim, sentir-me potente, eficiente e, muitas vezes, até superior aos tantos outros bichos incapazes de prover respirações ofegantes como aquelas que causei em você enquanto a cidade toda dormia.” – Do texto “O meu prazer em seu prazer”

Comentários