Esta foto é sua?

Deixa eu te ensinar a me tocar [+18]

Eu sei que você já experimentou o prazer com muitas pessoas, mas quando eu entro no jogo da cama, eu busco ser mais do que boa.

Não vou ter medo de dizer que eu gosto do que me arrepia, mas ficarei mais feliz se você traçar um caminho entre meus seios e a virilha. Se aceitar, treine bem a língua. Aperta meus quadris me mostrando como me domina. Arranha minha costas, me faz ser uma “boa menina”.

Não se sinta obrigado a nada. Se você não quiser isso, relaxa que uma preliminar não me mata. Deita debaixo de mim, deixa eu melar a sua barba. A gente pode fazer tanto mesmo se for uma foda rápida.

Esqueça do que você teve no passado, finja por um momento que eu fui a única que esteve ao seu lado, pois é assim como você ficará guardado na minha memória, e acredite, essas lembranças eu vou usar em “outras horas”.

Quando eu gozar, eu não vou te contar, mas não preocupe. Você vai saber, porque vai me escutar. Dependendo da ansiedade eu posso sussurrar ou gritar, mas me permita te mostrar que meus pontos de prazer são mais do que as pessoas estão acostumadas a falar. Seja um bom intruso, se quiser aproveitar. Se for um bom convidado, serei uma excelente anfitriã por mais e outras vezes que eu te deixar entrar.

Deixa eu te surpreender. Deixa eu te fazer ficar.

Meu corpo é oceano. Saiba desfrutar.

Comentários