Esta foto é sua?

E aí, você já se amou hoje?

Já se olhou nos olhos pelo espelho e disse pra você mesmo(a) o quanto você é foda pra caralho por ter conseguido chegar até aqui mesmo com tanta gente fdp tentando te desanimar e apagar a sua luz?!

Não?! Então corre pro espelho e faça isso agora.

Vamos, está esperando o que? Eu disse AGORA!

Hoje é 1/365 oportunidades que você tem para mandar um belo dedo do meio para essa sociedade extremamente doente que tem complexo de deuses e acha pode falar o que você deve, ou não deve fazer. Que acha que pode ditar regras sobre a SUA VIDA, sobre como você deveria se vestir, o que deveria comer, o que deveria ser.

Mas tenho uma ótima notícia pra você, essa sociedade não sabe absolutamente nada sobre você e muito menos tem poder sobre as suas escolhas. Pra eles, você só deve uma coisa… Você deve mandar um belo foda-se para todos e tudo aquilo que em qualquer momento tentar apagar o brilho dos seus lindos olhos cheios de sonhos, planos e desejos.

Chega! Ninguém pode mais te prender, ninguém mais pode te travar, NINGUÉM pode atrapalhar a sua missão, a sua única missão. A missão de ser feliz.

Então enxuga essas lágrimas, respira fundo, coloca seus fones de ouvido e vai lá planejar tudo o que você precisa para chegar aonde você quer. E lembre-se, o céu não é o limite.

Comentários