Esta foto é sua?

E daí que ele é assim?

“Ah, mas ele é meio assim”, “mas tirando isso, eu acho ele bonitinho”, “é bonitinho, mas faz tal coisa”.

E daí?
E daí que ele é assim do jeito que é?
E daí que você não esperava gostar dele dessa maneira?

E daí que ele não se compara aos caras que chegaram antes dele? E daí que ele não se enquadra no padrão de cara que suas amigas chamam de ideal para você? Sério, e daí? E daí que ele não é tão bom assim com as palavras como os textos que você lê por aí? E daí que ele não sabe falar outra língua além daquela que te faz bem? E daí?

Qual problema você insiste em querer encontrar em quem te ajuda a resolver seus problemas?

E daí que ele não se dá muito bem com redes sociais?
E daí que o carro dele não é tão novo assim e que às vezes o passeio tem que ser de ônibus? E daí que ele faz piada para atendentes só para te fazer graça? E daí que ele ri com “kkkk” ou com “rsrsrsrs”?

Toma cuidado para não estar tomando um rumo errado para você.
Tanto faz se ele escreve bem ou não, tanto faz se é popular ou não, tanto faz se prefere drama ou ação, tanto faz se vai ao teatro ou prefere televisão, tanto faz se lê Drummond ou o horóscopo, tanto faz se usa nike ou xing-ling, tanto faz se tem pós ou se só faz direito, tanto faz um monte de coisa.

E daí que ele é assim?
Você vai preferir esperar o perfeito aparecer ou vai aproveitar o melhor para você?

E daí que ele mal sabe o que é uma academia? E daí que ele prefere a bolacha recheada do que o porção de whey protein? E daí que os refrões deles não são os mesmos que os seus?

Você pode estar deixando partir quem você sempre esperou chegar.
É no meio do julgamento de quem é ideal pra você que está o seu preconceito com a felicidade, pois, felicidade não é necessariamente ter o que queremos, mas sim, valorizar o que temos. Você pode estar indo contra tudo que diz ser a favor. Pode estar abrindo mão do amor que tanto quer fazer mais forte que toda a dor.

E daí que ele é assim?
Ele pode ser mais ou menos na língua portuguesa, mas pode ser perfeito na língua da sua boca.

Comentários