Esta foto é sua?

É só o começo

Eu sei, é só o começo. Mas o que eu sinto por você é aquele sentimento que caminha nos dois sentidos.

Eu sei, é só o começo. Mas desta vez me conte um segredo. Você veio pra ser o último ou pra fazer sempre o mesmo?

Se você tiver algo pra dizer, é melhor que seja agora. Ou alguém pode vir e sussurrar as três palavras que eu tanto quero ouvir. Mas assim, o que você decidir é pra cumprir até o fim. E isso não é uma promessa, é uma escolha.

Se for pra mentir, é melhor pegar suas coisas e ir. Bem, esse é o meu jeito. A maioria não entende.

Não quero um amor perfeito. Eu só quero alguém verdadeiro. Pra dividir a escova de cabelo, a panela de brigadeiro e o domingo inteiro.

Eu sei, é só o começo. Mas aqui dentro é tudo tão intenso. Tudo o que eu preciso é que você puxe o meu cabelo.

Me tire o ar entre quatro paredes ou em qualquer outro lugar. Deixe pra trás o passado e todo amor que deu errado. Viva no presente simples e se apaixone novamente.

Pois é, não é crime trazer flores. Eu sei, é só o começo. Mas aqui dentro é tudo tão profundo.

Eu sempre senti que o infinito é como dois em um. Aqui dentro é tudo tão bagunçado. Fica difícil conciliar a vida com um coração cheio de dúvidas. Não, não é expectativa. Eu só queria estar aí de dia.

Alguns dizem que o amor é um jogo. É verdade. É só um querer e o outro bem querer. No fundo, você sabe. Pra tudo na vida é preciso apenas vontade.

Eu sei, é só o começo. Mas desta vez, vamos fazer um pacto. Você fica na razão e eu fico no seu coração. Agora me abrace. Me diga duas vezes pra sempre. Apague a luz. Mas antes, me deixe sorrir e dizer:

“Eu amo você.”

Eu sei, é só o começo. Mas no fim, o amor é isso, amar desde o início.

Comentários