Esta foto é sua?

Ei, Criolo, algumas pessoas são más, sim!

Criolo, posso discordar de você um pouco? Algumas pessoas são más, sim. Pode ser que uma ou outra realmente esteja perdida, mas a maioria sabe bem o que está fazendo.

Tem muita gente de mentira por aí, sabe?

Gente que sorri quando te encontra, mas que ri ainda mais quando você dá as costas. Gente que elogia sem realmente admirar. Pessoas artificiais.

Falta amor. Falta reciprocidade. Falta verdade.

Pra ser sincero, eu queria muito que todas as pessoas estivessem perdidas. Mas elas não estão. Elas já se encontraram.

Perdidos mesmo estão os nossos sentimentos. Perdidos mesmos estão os que acreditam em promessas, os que se entregam por inteiro, os que se doam e não recebem nada em troca.

Sei que algumas delas realmente só precisam encontrar uma direção, um norte. Mas o que me preocupa são as que sabem muito bem para onde não devem voltar, mas que mesmo assim aparecem novamente para dizer um “oi”.

Ainda resta muita maldade no coração das pessoas, e está ficando cada vez mais difícil acreditar que elas não sabem a direcão

Mas já que comecei este texto discordando de você, eu terminarei de uma forma diferente; pois como a esperança sempre foi o norte dos que perderam a direção, então eu também prefiro concordar que ainda há tempo das coisas mudarem.

Comentários