Esta foto é sua?

Ela está lá, só não sabe

Tem alguém lá fora que não faz a mínima ideia de que vocês vão se conhecer. Alguém que não faz a mínima ideia de que você já decidiu que a lua de mel de vocês vai ser na África do Sul, mas sem mergulho submarino porque os tubarões de lá são pouco amistosos. Ela não faz a menor ideia de que os nomes dos filhos de vocês vão ser Luke e Leia, o labrador vai se chamar Han Solo. Ela não faz a menor ideia. Enquanto ela acorda de ressaca à uma da tarde, nem passa pela cabeça dela que um dia você vai roubá-la às sete da manhã de um domingo pra passar o dia na serra. Ela tá lá, vendo Netflix, reclamando da vida com a melhor amiga, e nem faz ideia.

Não desiste. Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas. Ela nem sonha com o buquê de flores que vai receber de você no trabalho, nem com as cartas lindas que você vai escrever pra ela, muito menos com o apelido ridículo mas fofo que você vai criar pra ela. Ela nem sonha com nada disso.

Ela nem imagina que aquele ex perfeito por quem ela ainda suspira, um dia vai virar só mais um cara que veio antes de você. Um dia ela vai olhar pra trás e nem vai se lembrar de como era a vida sem você. Ela nem imagina que um dia vocês vão contar e recontar e recontar e recontar a história de como vocês se conheceram, e de como vocês se apaixonaram. Mas ela está lá. Sem saber de nada, sem sequer sonhar no que vai acontecer. Eu sei que parece que não. Eu sei que parece que nunca mais você vai conhecer alguém e se apaixonar e tudo o mais. Mas vai. E quer saber? Ela também deve achar isso. E ela nem faz ideia de que, nesse exato momento, você está escrevendo um texto sobre ela, sem nem saber quem ela é. Mas ela está lá.

Comentários