Ano novo 2014 Esta foto é sua?

Em 2 dias você encontrará um grande amor

Fim de ano não é fim de ano sem previsões. Poucos sabem, mas também sou vidente. Faço profecias toda véspera de ano novo.Então, me dá sua mão, deixa eu ler o que o destino te reserva. Arrá. Está aqui, bem claro, escrito na sua linha da vida. Consegue ver? Repara bem nessa curva que a linha faz na palma da mão.

Dentro de dois dias, você encontrará um grande amor.

Mas esse grande amor não é uma outra pessoa. Não é alguém, mas algo. Esse grande amor é a sua nova vida, aquela que começa a partir de 2014. Claro, muitos por aí dizem que o ano novo é apenas uma mudança no calendário. Mas eles esquecem do poder que há nos momentos simbólicos, nos rituais celebrados coletivamente.

A cada virada de ano, uma porta se abre, por meio da celebração e da pausa que há em todas as nossas atividades. A cada virada de ano, damos a volta em um grande ciclo e nos deparamos novamente com uma mesma porta. O que há do outro lado dessa porta é sempre uma nova vida, aquela especialmente reservada para você. A vida que você viverá como se vivesse um grande amor.

Sei que você deve estar imaginando que escrevi este texto para todas as pessoas, para todos os leitores em potencial que acessarem o site no dia 30 de dezembro.

Mas desconfio que nada é por acaso, e que o destino tece encontros e cria oportunidades. Logo, se você está lendo este texto hoje, enquanto outros estão distraídos com a véspera de ano novo, então ele é para você, foi feito para que você leia e receba esta mensagem. Sua vida, em 2014, vai mudar, e para melhor.

Rápido, prepare-se. A porta está se aproximando. Faltam 48 horas. Não hesite. Abra-a, gire a maçaneta e abra a si própria para uma nova paixão. Acredite no poder do ritual, e acredite no seu poder de se redescobrir e de se renovar em 2014. Esperamos você lá – nós, todos que acreditam que 2014 será um grande ano.

Daqui dois dias, posso ver, você irá se apaixonar. Por sua nova vida.

Comentários