Esta foto é sua?

Essa garota nunca esteve quebrada

A verdade mundial é essa: ninguém conseguirá parar essa garota quando ela descobrir que merece mais. Ah, e quão divertido será perceber a arte em que a vida dela se transformou depois desse coração partido.

Doeu. Só ela sabe quantas noites em claro foram precisas. Ela chorou de todas as formas que conhecia. Primeiro foram todas aquelas lágrimas que pareciam nunca ter fim. Se o travesseiro falasse, com certeza ele reclamaria das manchas de rímel que ali foram deixadas. Finalmente, chegou o momento em que daqueles olhos nada mais parecia sair. Mas era no coração onde residia a verdadeira dor.

Sim, ela chorou de todas as formas possíveis. Agora se cansou!

Agora olhe para essa garota. Está vendo esse reflexo no espelho da vida? A felicidade caiu tão bem nela! O despertar da alma trouxe novidades nessa cabecinha. Ela entendeu que partir, às vezes, dói menos do que permanecer. Pra que insistir nesse amor que mais aperta do que conforta? Por que guardar no peito sentimentos tão difíceis? O simples traz poder. E o poder sempre esteve ali. Ela só precisava deixá-lo sair.

Ela é sua própria âncora. Não, ela nunca esteve quebrada. Ela simplesmente esteve desmontada enquanto encontrava maneiras de construir o infinito em si mesma. Ah, essa garota brilha. Ela se lembrou de como é ter força para matar a vida de peito aberto. Enxugou as lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque quando ela sorri o mundo sorri de volta. Ela ainda não tem certeza de quase nada, mas sabe que o melhor está por vir. Ah, ela sabe sim!

Comentários