Esta foto é sua?

Eu queria ter dito que te amo

Eu queria ter dito, mesmo sabendo que você não teria ouvido. Teria dito em alto e bom som, mas você arrumaria um jeito de não escutar. O som do meu amor com as coisas que te intoxicam formam um som misto.

Só que você sabe que o amor que eu sinto sequer já te foi visto.

Eu poderia me calar, mas eu não resisto. Eu vou explodir em sentimentos. Eu não aguardo a sua aprovação. Eu já nem preciso.

Eu tenho consciência de o que estou sentindo, vou falar logo depois. Eu não minto.

Não me aprisiono como você faz. Não guardo esse amor debaixo dos meus instintos. Eu te amo muito para me perder em um labirinto de egoísmo.

Você continua nesse caminho sem sentido.
E eu continuo sabendo que era pra ter sido… Eu e você, de uma vez por todas, mas acho que você já deve ter se esquecido.

Ou ter fingido que fez isso.

Eu queria ter dito que te amava, queria ter te salvado do precipício. Queria ter me mostrado como sou desde o princípio, mas eu me transformei nisso só agora e admito que assim é bem mais bonito.

Eu queria ter gritado. Ter te mostrado como você foi um idiota. Queria poder ter dado às costas sem sentir nem um pouquinho. Queria ter feito mais, só pra saber se teria feito diferença, mas a cada passo que eu dava, mais um você se entregaria definitivamente…

Ao seu vazio.

Eu queria ter dito que te amava, mesmo sabendo que você me amava também, mas que ao mesmo tempo me bloqueava. Fingia que em mim não encontraria muita coisa que você gostava.

Eu queria ter dito que te amava. Que você não era mais apenas um cara. Que você deveria mudar, nem que fosse na marra, pois esse teu caminho não te leva a mais a nada.

Eu queria ter dito sim.

Queria ter dito que humildemente que te amava
Que te amo
Mesmo você não merecendo tanto.

Mesmo você pisando no que nós dois já fomos um dia, mas que acabou te modificando.

Agora olha pra isso… No que você tá se transformando.

Comentários