Esta foto é sua?

Eu quero me apaixonar por você

Eu não deveria, mas eu quero me apaixonar por você. A gente sabe que seria muito mais fácil fingir que nada disso aconteceu, que a gente não existiu. A gente sabe também que eu sou um aquariano teimoso que dificilmente vai pelo caminho mais fácil e, como diria o Chorão, ‘mas você me conhece e eu faço tudo errado’…

E nessas horas eu percebo que o nosso jeito errado é o certo. Você tentando manter tudo no lugar assim, esquece que a melhor parte da festa é arrastar os móveis pro canto da sala e dançar sem se preocupar se tem alguém olhando. Desculpa, gata, mas eu vim pra bagunçar mesmo. Tua casa tava muito arrumadinha pro meu gosto.
Manda a conta do vaso que quebrou que eu faço teu reembolso (foi o cachorro).

Eu gosto de você assim, com esse cabelo bagunçado depois da festa que só a gente sabe fazer.

Tu achou mesmo que eu acreditei em uma palavra daquela conversa fiada de ‘vamos ser só amigos’ ? Não fode. Aliás, fode sim!

Eu aceito ser teu amigo, teu confidente mas sem condicionais. Sem essa de ‘só’. Eu quero transbordar em você e ser tudo o que a gente quiser ser.

Me chama do que tu quiser. De amigo, amante, namorado, ficante ou o caralho a quatro, mas me chama de ‘meu’, porque é assim que eu me sinto hoje. Todo teu. E eu tô vendo o desejo no teu olhar de ser toda minha também.

Descruza esses dedos que você tá escondendo nas costas e desfaz essas promessas vazias. Todo mundo sabe que você é uma péssima mentirosa.
Agora vem aqui e cruza tua vida com a minha. A tua agenda com a minha. As tuas pernas nas minhas…

Eu escolhi me apaixonar por você, menina, e das promessas possíveis, só prometo que amanhã você vai receber o meu bom dia e um beijo outra vez. E depois de amanhã também. E depois. E depois…

Comentários