Esta foto é sua?

Eu sempre soube que isso ia acontecer

Nós nos afastamos. Não estava nos planos, mas mesmo assim continuamos. Cada um com a sua ferida para um lado. Cada um apegado a um passado que deu errado, mas que a gente poderia ter consertado.

Mas não quisemos. Não nos demos tempo. As coisas foram acontecendo e quando vimos percebemos que toda a catástrofe poderia ter sido limpa com o vento. Fomos nos entristecendo.

Nada mudou. Eu não te amo menos. Admito que estou mudando e me tornando totalmente diferente do que fui antes, mas antes apenas uma parte de mim estava sobrevivendo.

Eu te entendo. Eu olho para você que quer ir embora. A vida continua se movendo, mas não me peça para conter a minha vontade de me jogar nos teus braços com a esperança de que o que perdemos nós retomaremos.

Você é o amor da minha vida e tenho certeza que continuará sendo, só que agora não estamos mais nos reconhecendo. É melhor a gente analisar no que estamos nos metendo, porque quando eu retornar eu quero ser completamente diferente, mas com o amor renovado, abastecido e que continue o mesmo.

Eu quero ter o amor que nós dois merecemos e que você possa finalmente enxergar a luz em mim como aquela que em você eu vejo.

Comentários