Esta foto é sua?

Eu te amo, mas eu me amo mais

Eu te amo, mas não há ninguém nesse mundo que eu ame – hoje – mais do que a mim mesma. Cara, eu escancarei as janelas e portas do meu coração para você entrar, e mesmo com o medo querendo entrar, eu ignorei a presença dele e acreditei somente no frio que aparece na minha barriga quando te vejo.

Abri minha vida, abri o baú de segredos, não há nada sobre mim que você não saiba, mas, mesmo assim, parece que não é o suficiente para que você se jogue. Sempre há algum motivo que não te faça se jogar da mesma forma que eu me joguei, de peito aberto, sem ter a menor noção da profundidade desse penhasco. E eu continuo caindo, sem saber o que me espera no final desta queda, mas eu to aqui, caindo e confiando na queda livre.

Eu amo o seu sorriso, mas eu amo mais o meu sorriso que lutei tanto para que aparecesse em meu rosto. Eu amo ver seus olhos brilharem, mas amo muito mais os brilhos dos meus quando faço algo que meu coração me pede. Eu amo tudo o que sonhamos, mas eu amo mais as coisas que acontecem quando eu tomo a iniciativa de as fazer.

Eu amo os elogios que recebo de você, mas eu quero é a tua mão segurando a minha e enfrentando o que vier dessa queda. Eu estou esperando, mas o meu tempo está correndo. Agora é a hora, ou se joga comigo, ou me deixa abrir as minhas asas e voar para longe.

Eu amo palavras, mas amo mais as atitudes.

Eu te amo, mas eu me amo mais.

Comentários