Fotografar a manhã seguinte da lua de mel é a nova tendência Esta foto é sua?

Fotografar a manhã seguinte da lua de mel é a nova tendência

Essa moda já está pegando nos Estados Unidos e vem chegando ao Brasil um pouco tímida, assim como outras tendências chegaram um pouco atrasadas aqui, quem não lembra quando o trash the dress virou mania entre as noivas? Agora já faz parte do álbum casamento, muitas noivas em algumas situações até colocando fogo no vestido, mas desta vez é algo mais tranquilo e pra mim, super lindo, porém para algumas pessoas é um pouco invasivo.

A proposta chamada “Morning After” (manhã depois) sugere que o fotógrafo que realizou todo casamento entre no quarto após a primeira noite (assim se espera hehe) dos pombinhos juntos e os pegue acordando. Ao meu olhar de fotógrafo vejo um ensaio super rico em sentimento e passando a mensagem que será a primeira de muitas manhãs juntos. Caso você esteja com o casamento marcado e gostou da ideia sugira essa para o seu noivo(a), com certeza será uma lembrança inesquecível que vocês podem guardar a sete chaves como o primeiro ensaio fotográfico de casados.
 
Deixo vocês com as imagens da fotógrafa Michelle Jonné:

Morning After (1) Morning After (2) Morning After (3) Morning After (4) Morning After (5) Morning After (6) Morning After (7) Morning After (8)

Comentários