Fotógrafo registra namorada levando-o pela mão para conhecer o mundo Esta foto é sua?

Fotógrafo registra namorada levando-o pela mão para conhecer o mundo

Estava perambulando pela internet (no Amor pela Fotografia, site demais) enquanto comia um sanduíche de peito de peru, até que por um acaso vi algumas fotos, sensacionais, de um casal conhecendo o mundo de mão dadas. De primeira instância me chamou muita atenção pelo simples fato de: eu tinha uma namorada que fazia a mesma coisa.

Achei genial a ideia do fotógrafo russo Murad Osmann que arrumou um jeito bem charmoso de mostrar ao mundo suas viagens com a namorada Nataly. Um jeito carismático e claro, romântico, de mostrar esse amor viajado.

O resultado disso tudo é uma série de fotos incríveis, intitulada “Follow me on”, publicadas no perfil do Instagram do fotógrafo, em que Nataly aparece de costas, guiando-o pela mão.

fotos-murad-osmann-15 fotos-murad-osmann-14 fotos-murad-osmann-8jpg fotos-murad-osmann-7 fotos-murad-osmann-15 fotos-murad-osmann-3 fotos-murad-osmann-1 fotos-murad-osmann-2 fotos-murad-osmann-12 fotos-murad-osmann-6 fotos-murad-osmann-5 fotos-murad-osmann-10 fotos-murad-osmann-4 fotos-murad-osmann-13 fotos-murad-osmann-11 fotos-murad-osmann-9

E aí, me digam, conseguiram dar um sorriso? Ou dois?

Comentários