p-15 Esta foto é sua?

Gosto dos seus beijos e da sua boca colada na minha

Sabe, quando começamos a sair não tinha grandes esperanças de que pudesse gostar tanto de alguém como gosto de você. Não sabia que ia me apegar tão rápido, logo eu que sempre dei conselhos para mim mesma – sou um pouco louca hehe – de nunca me apegar. E olhe onde estou, te vendo dormir, ouvindo sua respiração um tanto pesada e pensando em como é bom estar aqui do seu lado. Se me dissessem que eu poderia escolher qualquer lugar para estar agora não teria dúvidas: aqui do seu lado – se bem que também seria uma boa estar viajando pela Europa agora. São vários os motivos de que acertei o pulo quando te encontrei, parafraseando Cachorro Grande. São tantos, e muitos tão inalcançáveis por palavras que se torna até difícil de descrevê-los.

Gosto de quando estou contigo envolta nos teus braços sentindo o calor da tua pele a me aquecer. Sentir as sensações que um carinho proporciona, como arrepio é prazeroso. Sinto que estou segura contigo, que não importa o que aconteça você estará aqui para cuidar me mim.

Gosto quando você dorme e fica procurando com a mão alguma parte minha para tocar, minha perna agradece quando ela é a escolhida. Fico feliz de saber que mesmo quando estais a dormir procura por mim, seja para apenas tocar ou abraçar. Falando em abraços. Ah!!! Os abraços, estes que nunca são demais, que tem a capacidade de curar, que são um encontro de dois corações que querem fazer o outro se sentir bem. Adoro teus abraços, ainda mais quando me permitem ficar com a boca próxima do teu pescoço. Essa região em que consigo ter poderes sobre você. Não tem como evitar uma mordida nesse lugar que pede por uma marca.

1234

Gosto de quando você sorri, seja por um vídeo engraçado na internet ou por uma zueira minha. Ver seu sorriso, ainda mais por minha causa, me deixa feliz. É gostoso de saber que você é parte da felicidade do outro, que você faz tão bem ao outro a ponto dele sorrir apenas por você estar ali. Aliás, falando em sorrisos, seus beijos também são bem quistos. Sentir sua boca na minha, sentir seus beijos, sentir o quanto eles transmitem um querer bem é uma ótima sensação.

É ótimo estar com uma pessoa que te faz bem, que é companheiro, amigo, divide momentos ruins e bons, que dança contigo na chuva, que ri das tuas piadas ruins, que ama comer, enfim, que gosta de estar contigo e que se divertem juntos.

Comentários