Esta foto é sua?

Homem fofo

O homem fofo segundo algumas pessoas é o cara que não oferece perigo.

Notei que existe uma grande diferença entre o que os homens e mulheres pensam sobre fofo.

Para O HOMEM o cara fofo é aquele criado a leite ninho e que não sabe se posicionar diante de uma mulher. Homem frágil, sem atrativos físicos ou posturais e que tenta se valer pelo discurso filosófico superior, mas na prática é frágil demais.

– Costuma reclamar que não “pega” mulher, sempre vira amigo e no final é um grande consolador de mulher que sofre. Internamente ele tem ressentimento dos caras “pegadores”.

– Usa o discurso de que vale mais a beleza interior e que a hora dele ainda não chegou.

– É comum ter dificuldade no campo sexual, seja por medo, trauma, inabilidade social e falta de experiência (se tem alguma). Tem dificuldade de lidar com as instabilidades femininas e as trata de forma amigável, nunca as confronta quando necessário.

– Ele é ingênuo em relação a certos jogos no mundo (por se achar superior) e acredita nos outros com facilidade e chega a ser passivo nas atitudes da vida.

– Sua criação provavelmente se resume a poucos amigos homens, muitas mulheres no comando da casa e o homem é uma figura secundária.

– O pai pode ser um homem obediente à sua mulher ou um cafajeste típico (que ele condena).

– Para compensar essa falta do homem da casa o garoto assume um peso maior do que pode suportar. Quer salvar as mulheres de homens sem coração, safados e cínicos. Para isso se reveste de uma aura de bom garoto assexuado e que nunca se mostra raivoso ou contrariado. Por dentro ele se sente ofendido ou magoado pelas rejeições que sofreu.

– Costuma ter poucos e longos relacionamentos em que se escora numa mulher de personalidade forte que conduz todos os caminhos da relação. Costuma ser bagunceiro, sonhador, desatento e desajeitado com situações sociais inusitadas e sem protocolo. Não percebe as entrelinhas das conversas e está sempre tentando encontrar o melhor momento para entrar num assunto, mas nunca acha. A insegurança e o consequente ciúme estão presentes em seu relacionamento.

– Se sente um pouco inadequado frente os outros homens e costuma falar mal deles como se fossem hostis e maldosos com as mulheres. Quer ser o ícone da confiabilidade e para isso oculta seus ímpetos sexuais com uma atitude que parece apática e até infantil. Em relação ao dinheiro costuma ter dificuldade, pois julga que isso é um valor “inferior”. Nao raro se apega à religião para se ocultar de si mesmo e sustentar um discurso santificado para as mulheres. É um eunuco emocional.

– Costumam ser carentes e sempre disponíveis como se não tivessem vida própria. É o cara que não tem pegada, impetuosidade e firmeza na cama com uma mulher.

Para a MULHER o fofo tem outro significado:

– É aquele cara mais afetuoso, companheiro, carinhoso, educado e refinado.

– Ele não precisa sustentar o tipo machão-pegador, dá espaço para o sentimento sem ser bobo ou sentimentalista.

– Procura ser integro com seus pensamentos e sentimentos mais íntimos.

– Abre a porta do carro, empresta o casaco, deixa a mulher em casa depois da balada e não fica com sacanagem logo de cara, espera o clima esquentar.

– Cara sensível, que quando a mulher enlouquece, vem com um gesto ou palavra doce que a desmonta e inesperadamente manda uma mensagem “fofa” só pra lembrar que pensa nela.

Mas elas destacam que a “pegada” (ser espontâneo com os próprios desejos) é essencial para acontecer algo sexual.

Para elas o fofo pode assumir um papel de cafajeste sem ser um (isso não é contraditório na mente feminina) que mesmo tendo ética e lealdade pode se transformar a qualquer momento numa arma de pura sedução e prazer, cheio de pegada!

Aqueles que são docinhos, mas sem vitalidade serão eternos bons amigos e olhe lá.

Comentários